WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 18 de junho de 2010

COPA DO MUNDO COM ASSIS ARAUJO - COMENTÁRIOS DA RODADA - HOJE .

Três jogos hoje pela segunda rodada da Copa do Mundo 2010, na África do Sul, foram marcados por surpresas, não vou aqui considerar como zebra, mais sim pela incompetência das grandes seleções que hoje comandam o cenário mundial, como por exemplo, ás 08:00hs que decepção a Alemanha perde para Sérvia, veja só a Alemanha tem mais obrigação de ganhar do que a Sérvia porém não foi isso que aconteceu, ora a Sérvia hoje assim como todas as Seleções estão com os melhores jogadores de seus paises, assim a alemanha, pensou que seria fácil vencer a equipe da Sérvia como fez com a seleção da Australia que venceu fácil pelo placar de 4 x 0, quando isso aconteceu todos já estavam dizendo que a Alemanha era a máquina como dizeram da Espanha a Fúria, é o que realmente vimos uma Alemanha fraca, sem poder ofensivo e querendo buscar jogo como se fosse um campeonato qualquer, o que aconteceu foi isso uma Sérvia com vontade de vencer sem conhencer esse negocio de máquina como estva sendo congitado a poderosa Alemanha que cai diante não de uma equipe fraca mais sim de uma equipe determinada, placar final Sérvia 1 x 0 Alemanha.
No jogo das 11:00hs tanto eslovênia com Estados Unidos fizeram um bom jogo se não o arbitro invalidar im gol do time Americano, impedindo assim de estar na frente da competição, um placar que até certo justo para o que apresentou as duas equipes, Estados Unidos 2 x 2 Eslovênia.
No jogo das 15:30hs que coisa feia a Inglaterra com um futebol mediocre, pequeno, sem nenhuma criatividade empata com a Argélia, não querendo desmerever a seleção Argelina, mais sim o que foi a Inglaterra dentro de campo, isso revoltou o proprio torcedor, claro não é para fazer o que ele fez, porém tem que ser cobrado muito desse time da Ingleterra, assim a rodada terminou não com Zebra mais com surpresas, veja o resultado.
08:00hs Sérvia 1 x 0 Alemanha.
11:00hs Eslovênia 1 x 1 Estados Unidos.
15:30hs Inglaterra 0 x 0 Árgélia.
proxima rodada da chave C
Eslovênia x Inglaterra
Estados Unidos x Árgelia.
Chave C
1º - Eslovênia 4 pontos.
2º - Estados Unidos 2 pontos
3º - Inglaterra 2 pontos.
4º - Árgelia 1 ponto.

FEDERAÇÃO MARANHENSE DE VOLEI - CONGRESSO TÉCNICO

FMV realiza congresso tecnico da terceira etapa do t orneio seletivo do circuito BB de Vôlei de Praia.

Acontece nesta sexta-feira às 11h no Ginásio Georgiana Pflueger (Castelinho), o Congresso Técnico que vai decidir como será disputada a terceira etapa do torneio seletivo ao Banco do Brasil de duplas de vôlei de praia que será realizado em Raposa, na arena Toca do Vale, no período de 02 a 04 de julho deste ano.

Até agora estão confirmadas presenças de nove duplas masculinas. Outras quatro duplas prometem legalizar a inscrição até o momento de abertura do Congresso Técnico.

A etapa será disputada na Arena Toca do Vale, na cidade de Raposa, com apoio do Bimbinha, proprietário da arena e da prefeitura Municipal de Raposa, através do prefeito Paraíba.

FEMININO - A seletiva entre as meninas será disputada em uma única etapa, no dia 27/06.As Inscrições podem ser feitas até o Congresso Técnico, previsto para acontecer dia 25/06, às 11h, também no Ginásio Georgiana Pflueger ( Castelinho). Informações: (98) 9972 14 14 ou através do site www.voleimaranhao.com.br

JUIZ ERRA E IMPEDE VIRADA DOS EUA CONTRA A ESLÔVÊNIA.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/juiz-erra-e-impede-virada-dos-eua-contra-eslovenia-0402193764D4B913A6
Em jogo pelo Grupo C, a Eslovênia abiu vantagem de dois gols na primeira etapa. Mas os Eua reagiram no segundo tempo e chegaram ao empate. A virada só não veio porque o árbitro da partida anulou gol legal de Edu. (Renato Cury, da redação do UOL Esporte)

MEXICO VENCE FRANÇA E FICA PERTO DA VAGA. - VEJA OS GOLS.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/mexi

México vence França e fica perto da vaga; veja os gols

Com dois gols na segunda etapa, o México derrotou a França por 2 a 0 e está a um empate da vaga nas oitavas-de-final. Já os franceses precisarão de uma combinação de resultados para não cair na primeira fase. (Renato Cury, da redação do UOL Esporte)

GRECIA VIRA E DERROTA NIGERIA POR 2 X 1 - VEJA OS GOLS.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/grecia-vira-e-derrota-nigeria-por-2-a-1-veja-os-gols-04021C3268E4B113A6

SERVIA SURPREENDE E DERROTA ALEMANHA POR 1 X 0 - VEJA O GOL

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/servia-surpreende-e-derrota-alemanha-por-1-a-0-veja-o-gol-040219326AD0B913A6

CAMPEONATO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA 2010.

Começou no ultimo final de semana domingo (13), precisamente, o Campeonato Especial do Bairro da Anjo da Guarda, dois jogos fizeram a abertura com a participação de varias autoridades do esporte, assim jogaram.
Auto Esporte 3 x 3 Tropical.
Pelotas 2 x 2 Associação Porto Grande.
Para o Proximo domingo (20), o Presidente Airton só anunciará a proxima rodada depois da reunião dessa 6ª feira.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes