WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 1 de junho de 2010

DESTAQUE DO FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO 30.05.10 DOMINGO.

CAMPEONATO SUB 14 DA VILA LUIZÃO.
Sábado (29), no Estádio da Vila Luizão, pela semifinal do Campeonato Sub 14 da Vila Luizão.
07:00hs Abrindo Caminho 2 x 1 Independente
08:00hs Alonso Costa 2 x 2 Estrela.
A decisão foi para as penalidades onde a equipe do Alonso Costa venceu pelo placar de 5 x 4 e se classificou, agora no próximo sábado(5), Abrindo Caminho e Alonso Costa ás 08:0hs decidem o titulo, o 3º lugar será decidido ás 07:00hs entre Independente e Estrela.
PRIMEIRA COPA QUARENTÃO DA VILA LUIZÃO.
ALCATRÃO CALA IPIRANGA E PLANALTO DERRUBA ESTRELA.
Dois jogos emocionantes aconteceu no Sábado (29), pela semifinal da Primeira Copa Quarentão da Vila Luizão, na preliminar ás 14:00hs no Estádio da Vila Luizão o time do Alcatrão (FOTO 1), desbancou o time do Ipiranga e empatou em 0 x 0, resultado que classificou a equipe para a final.
Um jogo marcado por muita garra e determinação pelos dois times, de um lado Antonio um Guerreiro buscando o caminho do gol para o time do Alcatrão, Edmilson e Dada pelo time do Ipiranga também lutavam porém o empate estava mais para o time do Alcatrão, a arbitragem do jogo foi Georlan com assistência de Gordo e Juverlan.
Assim o time do Ipiranga cai diante do alcatrão e esta fora da final, e o alcatrão segue em frente em busca do titulo.
As 16:00hs outro grande jogo, onde venceu quem melhor aproveitou as oportunidades, assim O time do Estrela cai diante do time do Planalto (FOTO 2), pelo placar de 4 x 2 e esta fora da final.
Um jogo emocionante apresentado pelas duas equipes, no 1º tempo Zé Arnaldo fez 1 x 0 para o time do Planalto, em seguida Bira fez 2 x 0, fechando o placar do 1º tempo, para o 2º tempo as emoções continuaram Vando fez 3 x 0 Planalto e Bira novamente fez 4 x 0, parecia uma goleada se não fosse Chico e Fonseca diminuírem para o estrela, placar final Estrela 2 x 4 planalto, a arbitragem do jogo foi do trio (FOTO 3), comandado por Juverlan no centro com assistência de Gordo e Georlan.
Com esse resultado Planalto e Alcatrão decidirão no Sábado (5) o titulo de Campeão de 2010 da Copa Quarentão da Vila Luizão.
Por Assis Araujo.
WWW.assisaraujoesporteamador.blogspot.com
Email : assisaraujoesporteamador@bol.com.br
WWW.twitter.com/assis_araujo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes