WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 13 de maio de 2010

SEMIFINAL DO ALTO DO CALHAU E ÁJAX DESTAQUE DA VILA LUIZÃO. (13) MAIO 5ª FEIRA 15:46.

AJÁX VENCE NOVA ESPERANÇA NA VILA LUIZÃO.
Depois de vencer pelo placar de 1 x 0 o Nova Esperança, no jogo de ida, pelas 8ª de finais da Copa Inverno da Vila Luizão, categoria amador, o time do Ajáx volta de forma brilhante a vencer no jogo de volta pelo placa de 4 x 2 e se garantir nas quartas de finais.
Com um futebol objetivo comandado pelo Atacante Cleyton Camisa (11), o Ájax fez a festa no Estádio da Vila Luizão em cima do time do Nova Esperança, no lance a perseguição atraz da bola pelos jogadores do Ájax era constantemente observado (FOTO ).
Um jogo onde a categoria tática e técnica era apresenta, no primeiro tempo Carlos fez 1 x 0 para o Ájax, placar do primeiro tempo, pois a festa debaixo de muita chuva ficou para o segundo, nos minutos iniciais novamente Carlos aumentou 2 x 0, nem bem o time do àjax comemorava Juniel diminuía, na sequencia de lances errados pelo Ájax Balbino empatou, parecia que ia ficar assim.
Começa a chover e jogo começa a ficar mais emocionante, a comissão técnica coloca em campo Vitor, que comandado pelo Cleito faz 3 x 2 e em outra bobeira da defesa do Nova Esperança fecha fazendo o 4 x 2 para o Ájax.
O jogo teve a arbitragem de Rui auxiliado por Rubinho e Luis Carlos, em um dos lances logo no começo do jogo o Bandeirinha Luis Carlos (FOTO ) expulsa o Técnico Daniel do Ájax.
COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.
Domingo (9), no campo do Sebrae, pela semifinal da Copa Inverno do Alto do Calhau sob a coordenação do Presidente Luis Carlos.
08:00hs Frangacia 0 x 0 Boca Júnior, nos penaltes o Boca venceu pelo placar de 4 x 3 3 classificou para final.
10:00hs Barcelona 2 x 0 Penãrol.
Com esse resultado Barcelona e Boca Junior decidirão no domingo (16) a Copa Inverno versão 2010 do Alto do Calhau, e ás 08:00hs Peñarol e Fragância decidirão o 3ª lugar.
CAMPEONATO DE MASTER SUB 40 DO BAIRRO DE FÁTIMA.
Pela primeira rodada do Campeonato de máster sub 40 do Bairro de Fátima, sábado (8), no Campo Palmeirão.
16:00hs Palmeiras 0 x 0 CDD.
Continuando a rodada no domingo (9).
08:00hs Cata Cata 2 x 2 Escolinha do Chope
10:00hs Esporte Braga 2 x 3 Veca.
Por Assis Araujo.
WWW.assisaraujoesporteamador.blogspot.com
Email : assisaraujoesporteamador@bol.com.br
WWW.twitter.com/assis_araujo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes