WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 27 de abril de 2010

CAMPO DO PELADO NO RESIDENCIAL 2000 - ZONA RURAL - MARACANÃ.

IMAGENS DE UM CAMPO DO FUTEBOL AMADOR.Esse é o Campo do Pelado, palco onde esta acontecendo a semifinal da Copa Inverno do Residencial 2000, na Zona Rural, Maracanã, a condição em que o campo se apresenta é realmente para uma turma muita corajosa, ou seja jogar na situação desse campo é como pedir para se adoecer, claro lamentalvemente é a unica praça dispopinlvel para pratica do futebol ali naquela comunidade.
Ao longo do campo oberva-se muitas lombadas, onde com certeza um passo em falso pode levar o atleta a uma contusão grave, a turma já esta acostumada em jogar ali naquele local, mais mesmo assim fica um alerta aqui para todos aqueles que ali pratiquem o futebol tomem cuidado.
Nessa foto relamente uma grande lombada formada pelos capins que a cada distancia de um espaço para o outro vão crescendo, nesse priodo de chuva a tendencia é que o Capim cresça muito.
Nessa outra foto uma mini vala onde a chuva quando cai em demasia ocasiona verdadeiros corregos, deixando uma vala, dividindo o campo, segundo o Presidente Roberval Santos, ele acredita que talves ainda esse ano o campo do pelado pode receber uma reforma, claro se nao oposição pela forma de ajudar a reforma do Campo pelo Desportistas locais, pois existe ali naquela comunidade um desunião, onde uma parte deseja que haja um reforma no campo, outra não.
O campo fica localizado na Vila Maracujá junto com o Residencial 2000, na Zona rural no Maracanã, lá no fundo se observaas casas do Residencial 2000.
Nova vala é esta ai da foto, marcada já pelas ultimas chuvas que castigaram a Cidade de São Luis, ai ficaram essas marcas.
No setor da trave também se observa muitas lombadas e muito mato que cresce aproporção que as chuvas caem.
Novo formato dentro do campo.
Mais lombadas aparecem em toda imediação do campo, mesmo assim a bola vai rolar, no final de semana com a decisão do titulo da Copa Inverno do residencial 2000.

COPA INVERNO DO RESIDENCIAL E VILA EMBRATEL 2010.

COPA INVERNO DO RESIDENCIAL 2000.

NO SUFOCO CANTAREIRA SE CLASSIFICA.

Domingo(25) pela semifinal da Copa inverno do Residencial 2000, versão 2010 do Departamento de Esporte Amador do Residencial 2000, sob a coordenação do Presidente Roberval Santos, no Campo do Pelado, ás 16:00hs o Cantareira (FOTO ) se classificou para final contra o Independente no próximo domingo (2) de Maio, ao vencer pelo placar de 2 x 1 o time do Nacional (FOTO ), num jogo emocionante onde teve penaltes perdidos e gols fáceis depois de grandes lances, assim foi a festa do futebol amador do Residencial 2000 no domingo, arbitragem do jogo foi de Urso e Demésio (FOTO ).

O jogo começou com aspecto de grande rivalidade apresentados pelas duas equipes, num controle emocional acompanhado de perto pelos árbitros Urso e Demésio, o Cantareira que jogava pelo empate partiu logo para cima do nacional, aos 15 minutos do 1º tempo o jogador Eleomar (9) perde um penalte para o Nacional, já o jogador Willian aproveita e faz 1 x 0 Cantareira, fechando o 1º tempo com vantagem no placar, pois só a vitória lhe interessava.

No segundo tempo novamente Eleomar (9) numa falha da defesa do Cantareira ele empata 1 x 1 , a partir daí o jogo ficou equilibrado num bate e rebate da defesa do Nacional Demésio apita penalte em favor do Cantareira, o jogador Mesquita (18) perde o penalte, pois o goleiro Willian do Nacional defende, daí então o jogo ficou mais emocionante.

Faltando uns 10 minutos para encerrar o jogo depois de grandes defesas e uma grande atuação o Goleiro Willian faz uma que ninguém esperava, ao repor abola em campo no meio de campo Marcio (10) sem deixar a bola cair chuta de volta e por pouco ele não fazia do meio de campo o gol mais bonito do Campeonato se não fosse a trave, ainda no lance e no aproveitamento da bola batida na trave Mesquita grande oportunista de cabeça apenas tocou para dentro do gol sem nenhuma preocupação e garantiu a classificação para final da Copa Inverno do Residencial 2000 no próximo domingo dia (1) no mesmo campo contra o Independente.

Assim ficou Cantareira 2 x 1 Nacional, um grande jogo e também uma grande arbitragem da Dupla Demésio e Urso.

CAMPEONATO MASTER DE FUTEBOL SOCIETY DA Vila Embratel.

Sábado (24), no Estádio São Pedro.

14:00hs Figueirense 1 x 1 Manchester.

16>00hs Vera Cruz 0 x 0 Rua Cinco.

Domingo (25) também no Estádio São Pedro pelo Especial.

08:00hs Rezende 4 x 2 Naza.

10;00hs Manchester 3 x 3 Primeiro de Maio.

14:00hs Barcelona 2 x 4 Sete de Setembro.

16:00hs União 5 x 3 Real Madri.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes