WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 21 de abril de 2010

ENTREVISTA COM O ARBITRO DANIEL MEDEIROS (21)

.

COPA INVERNO DO COHATRAC 2010 - NO CAMPO DO LEOZÃO.

CAMPO DO LEOZÃO PALCO DE DOIS GRANDES JOGOS, HOJE, PELA COPA INVERNO DO COHATRAC.O time do Ferramental (FOTO), mostrando um grande futebol, não conseguiu passar pelo time do Canarana, hoje em partida valida pela 3ª rodada da Copa Inverno do Cohatrac, no Campo do Leozão, jogo que começou ás 10:00hs de hoje feriado nacional, o time do Ferramental teve no Gol o Fabricio muito atento ao jogo, conseguiu impedir todos os arremates a gol do time do Canarana que levava muito perigo a sua meta, na defesa Raimundo, Samuel e Sidiney barravam toda a ofensiva de ataque do time do Canarana, os jogadores Jonilson,Rui Cesar,Rubens,Rafael e Ederson mostravam muita garra e determinação ali no meio de campo onde a armação das jogadas saiam com muita precisão, assim foi o time do Ferramental tendo ainda no comando de ataque Antonio, o técnico Paulo Sergiu regia o time do lado de campo.
Já o trio de arbitros liderado pelo Cesar Roberto com assistencia de Daniel Medeiros e Celio Rodrigues de Cabeça baixa, fizeram um bom trabalho, sem problemas.
Essa é a imagem do campo do Leozão no Bairro do cohatrac onde acontecem os jogso pela Copa Inverno do mesmo nome.
Nessa imagem lá no fundo a torcida que se fez presente nesta quarta feira, dia 21 feriado, prestigiando a competição promovido pelo Departamento do bairro.
Mais mais outra imagem do Campo do leozão, assim é foi esses primeiros momentos, do que aconteceu hoje (21) pelo Esporte Amador aqui de São luis.

ENTREVISTA COM O TÉCNICO NILTON DA DALCAR VEICULO

No Intervalo do jogo entre Dalcar veiculo e Dalcar Cohama o Técnico Nilton da Dalcar veiculo falou ao Reporter Assis Araujo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes