WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 24 de julho de 2010

SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE - CATEGORIAS DE BASE


NOTICIAS DA SEMANA – Período de 12 a 18 de Julho de 2010

SAMPAIO SUB-18 EMPATA EM PRESIDENTE JUSCELINO

O Sampaio Correa Futebol Clube Categoria Sub-18 (foto), enfrentou uma barra pesada na cidade de Presidente Juscelino, é que os bolivianos receberam o convite para jogar com a equipe Sub-18 local, lá chegando, apresentaram uma seleção da Região (com jogadores de Rosário, Axixá, Icatu, Morros, Presidente Juscelino, etc), e com jogadores de até 25 anos, a principio, houve recusa dos dirigentes do Sampaio, (Pacheco, João Neri e Riba Abreu) para não entrar em campo, mas com muita conversa, discussão, etc, resolveram a entrar em campo. Resultado do jogo 0x0.

Com todos esses obstáculos o Sampaio ainda teve mais próximo da vitória, desperdiçou várias oportunidades de gols, dos pés dos atacantes Alessandro, Mauricio, Dennys, Tiaguinho.

O Sampaio Correa jogou e empatou com: Geam, Muller, Antonio Nunes, Adeilson e Junior Coco. Paulo César, Toninho (Leandro), Tiaguinho e Dennys (Cubão). Mauricio e Alessandro (Leonardo). Técnico Joãozinho Neri, Auxiliar técnico e preparador físico, Riba Abreu.

CONVITE DO PINDARÉ

A diretoria do Sampaio Correa, está por resolver a participação das suas categorias de base, Sub-13 e Sub-17, na I COPA PINDARÉ que será realizada naquela cidade no período de 24 a 30 de julho, a inscrição é até o dia 20.

ESCOLINHA BEBE LEITE DE SÃO JOSÉ DE RRIMABAR

O Sampaio Correa categorias de base recebeu neste sábado, dia 17, uma delegação de futebol da Escolinha Bebe Leite da cidade de São José de Ribamar, os resultados dos jogos foram o seguinte:

PRIMEIRO JOGOSampaio sub 13Bebe Leite sub 13

As 9:00 horas a equipe do Sampaio Correa Sub-13 (foto), campeão da I COPA CEFAMA, goleou a equipe do BEBE LEITE (foto), pelo placar de 3x0, marcaram para os bolivianos, Julio César, Robinho e Paquito, um gol cada. O Sampaio jogou e goleou com: Israel, Julio César, Oliveira (Mateus Pereira), Josimar e Pedro Felipe. Alfinete, Roberto, Mateus Barbosa (Luan) e Iranildo. Robinho, João Vitor (Paquito). Técnico Henrique Frazão.

SEGUNDO JOGO

No segundo jogo a equipe do Sampaio Correa Sub-15 (foto), também não encontrou dificuldade para golear a equipe do BEBE LEITE (foto) pelo marcador de 4x1, marcaram para o Sampaio, Leandro Peréia 2, Leonardo e Mateus um gol cada. O Sampaio Correa jogou e goleou com: Da Silva, Klinger, Pedro Gustavo, Lala e Leonardo. Diego, William (Elves), Wanderson e Mateus (Felipe). Leandro Peréia e Hyury (Brendon), Técnico Henrique Frazão.

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15

LOGO COPA CEFAMA I

Definitivamente começa neste sábado dia 24, a II COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15, com participação de 12 equipes de futebol de vários bairros de São Luis. A novidade da copa são a participação do Moto Clube de São Luis, Rio Claro ( time que recebe o patrocínio do Rio Claro da cidade de São Paulo) e o Flamenguinho da cidade de Vitória do Mearim).

A primeira rodada será conhecida nesta terça-feira quando da reunião dos diretores com os organizadores da competição, na sala 708 do Edifício João Pessoa, na rua grande.



Um comentário:

  1. tenho 13 anos e gostaria de saber como eu faço pra fazer un teste na escolinha do sampaio correâ.meu telefone é(88060926,88405225)vlw pela ateção

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes