WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 27 de maio de 2010

RESIDENCIAL ALONSO COSTA, PARQUE BEM TI VI E RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES DEFINEN NESTE FINAL DE SEMANA SEUS CANDIDATOS AO TITULO.


SEGUNDO COPÃO INVERNO MASTER DE FUTEBOL DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES.

Sábado (22), no campo do Mangueirão, dois jogos movimentaram a ultima rodada classificatória do Segundo Copão Inverno de Futebol Master promovido pelo Departamento Autônomo de Desportos do Residencial J.R.Tavares.

Dessa rodada saiu os dois semifinalistas, para o time do Grapi que estava dependendo de resultados, só restou agora esperar a próxima competição.

14:00hs Lion 1 x 0 Peladão.

A arbitragem desse jogo foi Aragão com assistência de Deusimar e Almeida, apesar da vitória os dois estão classificados para a semifinal.

16:00hs Cruzeiro da J.R.T 2 x 0 Paraiso Master.

O time do Cruzeiro (FOTO ), venceu mais não convenceu, isto porque o time do Paraiso que estava desclassificado, jogava apenas para cumprir tabela, porque fora de campo o time do Grapi esperava uma vitória do Paraiso para poder se classificar, por um lado o time do Paraiso lutou para vencer, pois não lhes interessava o jogo, já para o Cruzeiro com quase dois times em campo não conseguiu de jeito nenhum, vencer o time do paraíso, que no final do 2º tempo perdeu mais dois jogadores e ficou com 8 sendo que o time entrou em campo com 10, o retrato de um jogo de compadre, assim já nos minutos finais finais o Cruzeiro fez 1 x 0, se garantindo e nos 6 minutos finais o arbitro marca um penalte para o Cruzeiro que fecha o placar e se classifica para semifinal no próximo sábado (29).

Placar final Cruzeiro 2 x 0 Paraiso, a arbitragem do jogo foi do Trio (FOTO ), formado por Deusimar Sousa (centro), com assistência de Aragão e Almeida.

Próxima rodada, Sábado (29) pela semifinal.

14:00hs Flaneuton x Lion.

16:00hs Peladão x Cruzeiro.

CAMPEONATO ESPECIAL DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES.

Domingo (23) no Campo do mangueirão.

09:00hs Paraiso 0 x 0 Estrela do Mar.

14:00hs Eldorado 1 x 2 Milan

16:00hs Flamengo 1 x 1 PSV.

CAMPEONATO DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA.

Domingo (23), no campo do Palmeiras, pela final do Campeonato, promovido pelo Departamento de Esporte Amador do Residencial Alonso Costa.

09:00hs Venus 1 x 0 Kata Kata.

Com esse resultado o time do Venus sagrou-se Campeão de 2010, do campeonato de futebol amador do Alonso Costa, segundo o Presidente Juildo Nunes, a competição teve um bom aproveitamento.

COPA INVERNO DO PARQUE BEM TI VI.

Domingo (23), no campo Um do Parque bem Ti Vi, pela semifinal.

10:00hs América 1 x 0 Vila Nova.

Com esse resultado o time do América esta na final.

Por Assis Araujo.

WWW.assisaraujoesporteamador.blogspot.com

Email : assisaraujoesporteamador@bol.com.br

WWW.twitter.com/assis_araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes