WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

DOIS JOGOS ABREM NESTE DOMINGO O CINQUENTÃO DA RAPOSA 2020

CAMPEONATO CINQUENTÃO DA RAPOSA 2020
A bola rola neste final semana pelo Campeonato Cinquentão da Raposa que tem a organização do Pedrão, e que esta sendo realizado pelo Espaço Moraes.
Internacional

Navegantes

Veetrano da Raposa 
Pedrão



Domingo (9) No Campo Espaço Moraes Society, pela primeira rodada do  Campeonato de Futebol Amador Master Cinquentão  Organizado pelo Pedrão Esportes, dois jogos movimentam a competição, assim ás 08:30  a equipe do Navegantes enfrenta a equipe do Internacional e as 10:00 a equipe do Veterano da Raposa enfrenta a equipe do Veterano da Vila, essa competição é uma realização do Espaço Moraes, são dois jogos que prosseguem no futebol amador da raposa e adjacências.
Reportagem : Assis Araujo
Whats App : 98.8.8228.0934

COM A COORDENAÇÃO DO PROFESSOR PIMENTEL MANCHESTER VENCE F 11 FORA DE E E NAS CATEGORIAS DE BASE VENCE CEFAMA.

MANCHESTER UMA GERAÇÃO EM FORMAÇÃO.
Sob coordenação do Professor, a equipe do Manchester vence F 11 fora de casa e dá um show de bola nas categoria de base ao vencer a equipe do Cefama no campo, nas imagens baixo veja o que essa nova geração faz e o que pode fazer muito mais.
Parabéns ao Professor Piementel pelo Trabalho
Um Golaço



































É preciso muita dedicação para fazer um grupo ou formar uma geração para o futuro, o que se ver nessas imagens, são sonhos de uma realidade que pode ser sim concretizada, devido a força de quem coordena para a realização desse sonho, e com muita dedicação o professor Pimentel esta conseguindo manter esse trabalho para quem sabe o sonho de um desses jovens  será realizado, vai aqui a nossa torcida para esse trabalho que com certeza é feito com amor, carinho e dedicação.
Parabens
Reportagem : Assis Araujo
WhatsApp : 98.9.8228.0934


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

INTERBAIRRO: 2 JOGO DA RODADA DO INTEBAIRRO QUE NÃO FOI REALIZADO POR FALTA DE ARBITRO 21 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes