WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 29 de julho de 2020

A BOLA VOLTA A ROLAR NESTE FINAL DE SEMANA COM SEIS JOGOS NO CAMPEONATO DA PIRAMIDE.

BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO DA PIRAMIDE FAZ AJAX COM 3 PONTOS , ALPHA COM 1 PONTO E ATHENAS COM 3 PONTOS LUTAREM POR VITORIA NA RODADA DE DOMINGO (2).
CONFIRA OS JOGOS
AJAX


ALPHA


ATHENAS
A rodada de domingo (2) pelo Campeonato de Futebol Amador da Piramide promovido pelo Departamento de Esportes da Piramide/Araçagi e Adjacências sob a coordenação do Presidente Pedrão com certeza será cheia de grandes emoções, pois as equipes entram em campo em busca de classificação logo nesses seus primeiros jogos, assim começando no campo da Piramide.
08:00 Recanto dos Poetas x Esporte Araçagi
Nesse grupo a equipe do Esporte Araçagi com 6 pontos estando em segundo lugar vai tentar com uma vitória assumir a liderança do Grupo B porém a equipe do Recanto dos Poetas só a Vitória interessa pois até agora não fez um ponto, uma campanha muito fraca, mais vai dar trabalho, uma vitória nesse jogo tranquiliza a equipe na competição.
Com certeza um bom jogo
10:00 Ajax x Barreiro
Nesse jogo pelo Grupo A a equipe do Barreiro com 4 pontos vai tentar assumir a liderança do grupo com vitória, mais a equipe do Ajax com certeza vem com tudo para uma vitoria e quem sabe assumir a liderança mais um grande jogo.
14:00 Alpha x Bob Kennedy
Também pelo Grupo A a Equipe do Bob Kennedy no caso de uma vitória pode também assumir a liderança, pois tem 2 pontos e briga pela classificação, para a equipe do Alpha que tem 1 ponto se quiser brigar pela classificação tem que vencer, assim mais um grande jogo
16:00 Athenas x Estrela Vermelha
No Grupo B a equipe do Athenas com 3 pontos se vencer vai brigar pela liderança, porém a equipe do Estrela Vermelha sem nenhum ponto vai tentar também vencer para continuar na briga pela classificação, outro grande jogo
CAMPO DO FAROL
16:00 Palmeiras x Tigres
No Grupo A a equipe do Tigres com 4 pontos  vai tentar vencer esse jogo para se manter na liderança, para o Palmeiras que tem um ponto e se vencer embola o Grupo, outro grande jogo.
CAMPO DO CUMBIQUE
16:00 Boa Esperança x Atletico de Madri
No Grupo B A equipe do Boa Esperança lidera o grupo com 6 pontos, para continuar terá que vencer, esse jogo, porém a equipe do Atletico de Madri  se vencer entra na briga pela liderança e embola o Grupo, com certeza outro grande jogo.
Assim as emoções do futebol na Piramide para esse  Domingo (2) vai com certeza ser cheia de Grande emoções.
O Futebol Amador é aqui no Blog do Assis Araujo onde as emoções acontece.
 Reportagem : Assis Araujo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes