WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 27 de julho de 2020

GUARANI E REAL DA VILA EMPATAM E MUITOS GOLS NA RODADA DESTE FINAL DE SEMANA NA COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO.

FESTIVAL DE GOLS NA COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO NO ULTIMO FINAL DE SEMANA, NOSSO DESTAQUE FOI PARA O EMPATE DE GUARANI 1 X 1 REAL DA VILA.
CONFIRA OS RESULTADOS.
Guarani
A bola rolou neste final de semana pela Copa Inverno promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, assim começando no sábado dia (25) pela Copa Master quatro jogos deram inicio a rodada, no Estádio da Vila Luizão ás 14:00 a equipe do Estudiantes venceu pelo placar de 5 x 3 a equipe do América, ás 16:00 a equipe do Gaviões empatou em 1 x 1 com a equipe do C P, no Campo do Miritiua continuando a rodada do Master ás 14:00 a equipe do Ipiranga venceu pelo placar de 3 x 0 a equipe do Vitória e fechando a rodada do Master ás 16:00 a equipe do Guarani venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Olho D'água, no Domingo (26) pela Copa Inverno Especial 7 jogos deram sequencia a rodada, no  Estádio da Vila Luizão ás 08:00 a equipe do América sem muita dificuldade bateu de 6 x 1 a equipe do São Raimundo, ás 10:00 a equipe do Peñarol segue o exemplo do America   e vence pelo placar   de  4 x 2 a equipe do Meninos de Ouro, pela parte da tarde ás 14:00 Desportiva e Revelação empatam em 2 x 2 , e ás 14:00 a equipe do Guarani destaque da nossa matéria em jogo muito equilibrado empata em 1 x 1 com a equipe do Real da Vila.
Nesse jogo a equipe do Guarani teve em seu elenco os seguintes Atletas.
Moisés, Thiego, Thiago, D Maria, Pib, Elzinho, Alexandre, Maxsuel, Téo,  Juninho, Dingo, Wagner, Brocador, Allan, Cicinho, Victor, Bang Rda e Paulo.
Fechando a rodada no Campo do Miritiua ás 14:00 a equipe do Goiás fechou o festival de gols vencendo pelo placar de 2 x 1 a equipe do Internacional.
Parabéns aos artilheiros.
Reportagem : Assis Araujo




ARLLAN BRANDÃO APITOU A FINAL DA COPA UNIÃO DA ZONA RURAL 2020

COPA UNIÃO DA ZONA RURAL
CAMPO DO PELADO NA VILA MARACUJÁ
DATA 26 DE JULHO DE 2020 - DOMINGO
FINAL DA COPA 
10:00 AMERICANO 4 X 0 BOCA JUNIOR
JUIZ : ARLLAN BRANDÃO
ASSISTENTES : MARCOS VINICIUS E ROSEANA
AMERICANO CAMPEÃO
COBERTURA : ASSIS ARAUJO
TRIO COM OS CAPITÃES 
MARCOS VINICIUS, ARLLAN BRANDÃO E ROSEANE


ARLLAN BRANDÃO

MARCOS VONICIUS

ROSEANE
CAMPO DO PELADO

AMERICANO LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA UNIÃO DA ZONA RURAL 2020

NUM GRANDE JOGO DE  FUTEBOL AMERICANO VENCE BOCA JUNIOR E LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA UNIÃO DA ZONA RURAL .
AMERICANO.
Domingo (26) no Campo do Pelado pela final da Copa União da Zona Rural na Vila Maracujá/Residencial 2000, sob a coordenação do Presidente Francisco, a equipe do Americano sagrou-se Campeão ao venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do Boca Junior, jogo que foi dirigido pelo Arbitro Arllan Brandão auxiliado por Marcos Vinicius e Roseane, assim diante de um bom bom publico e ás medidas  de segurança e prevenção contra a Covid-19 e os protocolos seguido  pelos organizadores da Copa, assim a  final da Copa foi blindada com muito sucesso e o publico saiu  muito satisfeito pelo que  apresentou as duas equipes, Americano muito bem em sua formação   e o Barcelona com muita garra e determinação mostraram que o Futebol da Zona Rural esta muito bem, parabéns ao Sr. Francisco pela forma como levou a competição até o final, com muita garra e determinação, e as equipes que acreditaram e apostaram no trabalho, e é claro a torcida e a comunidade local que foram muito bem prestigiando esse grande trabalho.
Parabéns a todos e até a proxima.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

SÃO GEORGE LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA INTEGRAÇÃO ZONAL BR 2024 DA VILA ESPERANÇA.

Outro jogo de grandes emoções consagrou mais um campeão do futebol amador. SÃO GEORGE CAMPEÃO. PUBLICIDADE VILA ESPERANÇA.      D...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes