WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 17 de julho de 2020

DOIS JOGOS NESTE SÁBADO (18) PELO COPA INVERNO MASTER DA VILA LUIZÃO

COPA INVERNO  MASTER DA VILA LUIZÃO
Vitória e Desportiva fazem o jogo principal neste sábado (18) no Estádio da Vila Luizão, na preliminar ás 14:00 Galácticos e Peñarol.

Dois jogos irão movimentar neste final de Semana a Copa Inverno Master promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão, sob a a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes, e dentro de seus protocolos de segurança determinados pelo Ministério da Saude e do Governo, assim no Estádio da Vila Luizão ás 14:00 a equipe do Galácticos enfrenta a equipe do Peñarol e  ás 16:00  é a vez  da equipe do Vitória enfrentar a equipe da Desportiva, dos jogos que com certeza serão de grandes emoções, porém é muito importante lembrar para a questão de segurança, vamos nos cuidar.
Valeu galera

ATT: GALERA DO ESPORTE AMADOR
SE INSCREVA NO MEU CANAL DO YOUTUBE E TENHA TODAS AS INFORMAÇÕES DO ESPORTE AMADOR. ALÉM DE VC PODER VER E REVER 2400 VIDEOS SOBRE O FUTEBOL AMADOR DA NOSSA CIDADE.
COM COM VOCÊ.





G 1 FUTEBOL CLUBE FAZ AMISTOSO EM PREPARAÇÃO PARA O CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA SÃO LUIS

AMISTOSO.
A EQUIPE DO G 1 FUTEBOL CLUBE  DO PRESIDENTE RONNY, VENCE PELO PLACAR DE 6 X 3 A EQUIPE DO BECO EM JOGO AMISTOSO VISANDO O CAMPEONATO DA SÃO LUIS.







A equipe do G 1 Futebol Clube sob o comando do Presidente Ronny  voltou a campo, depois da renovação de todo o seu elenco para o restante da temporada de 2020, assim em jogo amistoso no Estádio Guioberto Alves conhecido como o Campo do Fumacê a equipe do G 1 Futebol Clube enfrentou a equipe do Beco e venceu pelo placar de 6 x 3 num jogo onde a equipe do G 1 mostrou o que quer nessa competição, e não não vem para brincar, vem para levantar a taça de campeão, para isso o Presidente Ronny montou o elenco que vem para brigar pelo titulo, a equipe venceu a equipe do Beco com os gols de Pauleta (2), João Vitor (1), Ailton (1) 3 Bulu (1) esses são os craques que fazem parte desse novo elenco montado para disputar o Campeonato de Futebol Amador da Vila São Luis, o Campeonato Canarinho, assim afirmou o Presidente Ronny que vem com tudo para ser Campeão esse ano. 
Mesmo sendo amistoso a equipe do G 1 Futebol Clube já a atropelou a sua primeira vitima o Beco.

ATT: GALERA DO ESPORTE AMADOR
SE INSCREVA NO MEU CANAL DO YOUTUBE E TENHA TODAS AS INFORMAÇÕES DO ESPORTE AMADOR. ALÉM DE VC PODER VER E REVER 2400 VIDEOS SOBRE O FUTEBOL AMADOR DA NOSSA CIDADE.
COM COM VOCÊ.





Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Kadu Pakinha representa o MA na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf

Jovem surfista chegou à segunda fase da categoria Sub-18 na etapa de abertura do evento nacional, em Porto de Galinhas. O surfista maranhens...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes