WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 17 de março de 2020

SANTA ROSA VENCE OLHO D'ÁGUA NA COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO

COPA INVERNO DA VILA LUIZÃO.




Quatro jogos movimentaram a 3ª rodada da Copa Inverno de Futebol promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão coordenado pelo Presidente Luis Carlos Gomes, pelo Grupo A pela parte da manhã.
08:00 R 7   0  x  1 Estudiantes.
 A equipe do Estudiantes mesmo com muita dificuldade começou bem a Copa e nesse jogo contra equipe do R 7, pois com 6 pontos na chave A a equipe já pensa em fazer bonito e quem sabe levantar a taça de campeão, já a equipe do R 7 precisa vencer seu próximo jogo para estar entre os primeiros classificados, a arbitragem do jogo foi de Georlan auxiliado por Rogerio Berredo e Leonardo, com uma arbitragem tranquila.
10:00 Santa Rosa 3 x 2 Olho D’água.
A equipe do Olho d’água não vem bem perdeu na estreia pelo placar de 6 x 2 para a equipe do Estudiantes e novamente sofre mais uma derrota, assim a equipe com esses resultados se afasta muito da primeira colocação, já a equipe do Santa Rosa começa bem vencendo pelo placar de 3 x 2, tendo um jogo muito equilibrado, mesmo assim a equipe vem para tentar mais um titulo nessa competição, a arbitragem foi de Rogerio Berredo  auxiliado por Leonardo e Georlan.
14:00 Galácticos 3 x 2 São Raimundo
A equipe do Galácticos depois do empate de 2 x 2 contra a equipe do Alcatrão consegue uma vitória  nesse jogo e levanta 4 pontos na Copa e vem em busca do titulo, já a equipe do São Raimundo fez sua estreia com derrota, pois o primeiro jogo foi adiado, vamos ver como fica os próximos jogos da equipe, a arbitragem foi de Cabeça auxiliado por Carlos Alberto e Cesar Boás.
16:00 Alcatrão 2 x 1 Juventude
  A equipe do Alcatrão na estreia empatou em 2 x 2 com a equipe do Galácticos, nesse jogo diante do Juventude a equipe  foi bem, mesmo com um placar que aparentemente parece ter sido difícil, mais a vitória foi boa, agora com 4 pontos a equipe vai em busca de classificação, a equipe do Juventude não começou muito bem, foi derrotado pelo placar de 2 x 1, mais a equipe com certeza não vai baixar a cabeça  é inicio de competição e quem sabe não pode se recuperar, a arbitragem foi Carlos Alberto auxiliado por Cabeça e Cesar Bóas.




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes