WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 13 de março de 2020

LANCE UM DESPORTIVA 2 X 2 REAL DA VILA COPA INVERNO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO 08.03.2020


DONO DO APITO : Arllan Brandão apitou a final do Zonal Br.



DONO DO APITO
joão Fonseca, Dilson, Arllan e Cearazinho.
Mais uma final de campeonato do Sr. Arllan Brandão, desta vez foi o Campeonato Zonal Br promovido pelo Departamento de Esportes da Vila Esperança sob a coordenação do Presidente Dilson (Careca), entre as equipes do T M A e Amigos da Vila decidido nos penaltes depois do empate em 1 x 1 num grande equilíbrio das duas equipes, mesmo a festa do futebol amador tem os atletas em campo e claro a visão voltada para a atuação da arbitragem assim foi esse grande final como seu grande profissionalismo, dedicação, compromisso e responsabilidade além da  segurança na forma de apitar Arllan Brandão que auxiliado por João Fonseca e Cearazinho realizou uma grande arbitragem por que o Sr. Taffarel soube indicar um grande trio para essa final que foi muito bem conduzida pelo Presidente Dilson. Parabéns a todos.
Por : Assis Araujo
Fone : 9.8824.6690
WhatsApp : 98.9.8228.0934

RESULTADO DA TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRAIA DOS COMERCIARIOS 2020


CAMPEONATO DE FUTEBOL PRAIA.

   Domingo (8) na litorânea pela terceira rodada da competição os resultados foram esses.
Centro Elétrico 3 x 2 SESC.
Arbitragem do Sr. Ivanildo Passos
SPK Mateus 1 x 5 Distribuidora Rofe
Arbitragem Jeovan Lopes
Novo Mundo 1 x 1 Ájax Mateus
Cesar Roberto

ENTRE ASPAS 13.03.2020 - SEXTA FEIRA.


ENTRE ASPAS.

    Enquanto umas competições tem problemas no seu encerramento outras encerram com chave de ouro, no Anil termina de forme melancólica na Vila Esperança com três competições uma termina de forma brilhante e as duas prosseguem com grande aproveitamento começando pela sua coordenação e a participação das equipes em Campo, mais o que é isso, será a forma de administrar ou o fato de estar no comando pelo famoso dizer eu posso eu mando e dito a ordem, bem no futebol isso não é e não deve ser assim, muitos que estão a frente e Departamento pensam mais ou menos assim, no Barreto aparentemente ta parado, o mesmo na Alemanha, Jardim São Cristovão, Coroadinho, volto a perguntar o que será isso nesse maravilhoso mundo do Futebol Amador que segundo muitos dizem tem muitas dificuldades para realizar as suas competições, será isso mesmo?.

AMIGOS DA VILA LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA ZONAL BR DA VILA ESPERANÇA

COPA ZONAL BR DA VILA ESPERANÇA.
Amigos da Vila levanta a taça de Campeão


Domingo (8) no Campo do Verdão pela final da Copa Zonal Br promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila esperança sob a coordenação do Presidente Dilson (careca) a equipe do Amigos da Vila sagrou-se  Campeão ao vencer nos penaltes pelo placar de 3 x 1 a equipe do T M A depois de empatar no tempo normal em 1 x 1, a arbitragem foi de Arllan Brandão auxiliado por João Fonseca e Ceárazinho, um grande jogo e com certeza uma grande arbitragem isso porque a característica de um jogo de final sempre é indicado grandes árbitros como a coordenação de arbitragem da competição é do Taffarel, foi certo a indicação um jogo que durante seus 90 minutos a foi disputada de forma que a oportunidade aparecida a equipe aproveitasse, porém o equilíbrio das equipes foi de forma consistente pois estava em jogo o titulo um erro poderia ser fatal para uma das equipes e adeus ao titulo, assim as equipes no equilíbrio do jogo chegaram ao empate de 1 x 1 e levaram paras as penalidades a decisão e ai vence quem tiver   melhor aproveitamento e assim a equipe do Amigos da Vila foi melhor e venceu pelo placar de 3 x 1 e levou o titulo, parabéns ao campeão e ao Presidente Dilson pela organização da competição quando a arbitragem nota 10.
CONFIRA MAIS IMAGENS DO FOI A FINAL DA COPA ZONAL BR DA VILA ESPERANÇA.














Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes