WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

FLUMINENSE BATE O JARDIM BRASILIA E É CAMPEÃO DA COPA SANTA INÊS

Equipe do Fluminense Campeao








*Fluminense bate o Jardim Brasília e é campeão da Copa Santa Inês*

A primeira edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, competição que conta com os patrocínios da Drogarias Globo e do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, foi encerrada em grande estilo e com direito a uma partida emocionante entre as equipes do Fluminense e do Jardim Brasília. Quem compareceu ao Campo do Robertão, no bairro São Benedito, no último sábado (30), presenciou um duelo digno de uma final, com boas jogadas e muitos gols. No fim, melhor para o Fluminense que foi mais eficiente para fazer 6 a 3 em seu rival para soltar o grito de campeão.

Tanto o Fluminense quanto o Jardim Brasília chegaram à decisão com campanhas invictas, o que indicava que o equilíbrio faria parte do duelo pelo inédito título. Quando a bola rolou, aquele equilíbrio previsto não foi visto em campo. O time do Fluminense começou a todo o vapor e abriu 3 a 0 no marcador.

A ampla vantagem fez o time tricolor diminuir o ritmo. Foi então que o Jardim Brasília reagiu e, com gols de Alison Sousa (2) e Carlos Henrique igualou o placar: 3 a 3.

O empate no tempo normal levaria a disputa para os pênaltis. No entanto, o Fluminense tinha um atacante iluminado. Com quatro tentos anotados, Alan Delon comandou a vitória tricolor, que venceu o confronto por 6 a 3 para conquistar o título de campeão. Cleudemir e Ribamar também foram às redes pelo Flu.

Além da conquista da Copa Santa Inês de Futebol Amador, o Fluminense ainda levou todas as premiações individuais. Com os quatro gols marcados na final, Alan Delon terminou o torneio como o artilheiro. O arqueiro Paulo Paredão foi eleito o Melhor Goleiro, e Ribamar foi escolhido o Melhor Atleta.

*Copa Santa Inês*

Ao todo, 12 times começaram a disputa desta primeira edição da Copa Santa Inês. Participaram do certame as seguintes equipes: América Sabbak, América, Amigos da Cohab, Caxiense, Coheb Jr., Escolinha Peniel, Fluminense, Jardim Brasília, Juventus, Operário, Peñarol e São Cristóvão.

Todas as partidas foram realizadas no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (*@copasantainês*).


*AP Assessoria de Imprensa*
Aidê Rocha (98) 99613-6521
Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

LANCE DEZ PINGÃO 2 X 2 VETERANO - MASTER DO SANTO ANTONIO 30.11.2019


LANCE NOVE PINGÃO 2 X 2 VETERANO - MASTER DO SANTO ANTONIO 30.11.2019


LANCE OITO PINGÃO 2 X 2 VETERANO - MASTER DO SANTO ANTONIO 30.11.2019


LANCE SETE PINGÃO 2 X 2 VETERANO - MASTER DO SANTO ANTONIO 30.11.2019


LANCE SEIS PINGÃO 2 X 2 VETERANO MASTER DO SANTO ANTONIO 30.11.2019


ENTREVISTA COM O JOGADOR NELSINHO DO PINGÃO 30.11.2019


LANCE CINCO VETERANO 2 X 2 PINGÃO MASTER DO SANTO ANTONIO 30.11.2019


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes