WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

TAÇA MARANHÃO DE BASE DE FUTEBOL 7 PROSSEGUIRÁ NESTE DOMINGO (1)







Neste domingo (1º), a Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) dará prosseguimento a mais uma rodada da Taça Maranhão de Base de Futebol 7. A partir das 8h, a campo do A&D Eventos, no bairro do Turu, receberá os jogos das categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11. Ao todo, nove partidas irão movimentar as disputas desses três torneios.

Pelo Sub-7, serão dois jogos, ambos válidos pelo Grupo A. Com 100% de aproveitamento até aqui, a garotada do Aurora enfrenta o Grêmio. Quem vencer, ficar bem perto das semifinais e, quem perder, complica bastante seu caminho para a próxima fase.

O outro duelo da categoria Sub-7 será entre Ponte Preta e Juventude/Rosa de Saron. Os dois times possuem poucas chances de classificação mesmo se vençam na rodada.

Pelo Sub-9, serão quatro partidas: Grêmio Maranhense x Meninos de Ouro/AABB, Palmeirinha/Uniceuma x Olímpica, Grêmio Vinhais x Juventude/Rosa de Saron e Greco Sport Club x Craque na Escola. Completando a rodada de domingo, três jogos pelo torneio Sub-11: Escola Cruzeiro x Society Club Calhau, Juventude/Rosa x Craques na Escola e Grêmio Vinhais x Olímpica.

*Equipes classificadas*

Das sete categorias em disputa na Taça Maranhão de Base de Futebol 7, apenas os torneios Sub-6 e Sub-8 já definiram todas as equipes classificadas para a segunda fase da competição. No Sub-6, Aurora, Cruzeiro/SLZ, Meninos de Ouro/AABB e Juventude/Rosa de Saron estão garantidas nas semifinais.

Já no Sub-8, oito times avançaram às quartas de final. São eles: Society Club Calhau, Cruzeiro/SLZ, Meninos de Ouro/AABB, Craques da Veneza, Grêmio Maranhense, Ponte Preta, Real Cruz e Cruzeiro/Chapadinha.

*Estadual Sub-15*

A Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) também confirmou a realização de última partida da fase de grupos do Campeonato Maranhense de Futebol 7 Sub-15. No domingo (1º), às 14h45, o confronto entre Ponte Preta e Maranhão Atlético vai definir todos os oito times que estarão nas quartas de final. Até aqui, as equipes classificadas para os mata-matas são: Grupama, Grêmio Maranhense, Flamengo, Craque na Escola, Cruzeiro/SLZ, Maranhão Atlético e Grupama B.

A última vaga nas quartas de final está sendo disputada pelo Santos e pela Ponte Preta. Para avançar, a Ponte precisará vencer no domingo para superar o Santos nos critérios de desempate. Caso não consiga os três pontos diante do Maranhão Atlético, a Ponte não terá chances de seguir na competição e beneficiará o Santos. 

No site (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma) estão disponíveis todas as informações da Taça Maranhão de Base e do Campeonato Maranhense de Futebol 7 Sub-15, torneios realizados pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) com os apoios da A&D Eventos e AP Assessoria de Imprensa.

*TABELA DE JOGOS*
*Domingo (1º/12) // A&D Eventos*
7h45 - Grêmio Maranhense x Meninos de Ouro/AABB (Sub-9)
8h30 - Palmeirinha/Uniceuma x Olímpica (Sub-9)
9h - Escola Cruzeiro x Society Club Calhau (Sub-11)
9h30 - Juventude/Rosa de Saron x Craques na Escola (Sub-11)
14h45 - Ponte Preta x Maranhão Atlético Clube (Estadual Sub-15)
15h30 - Grêmio Vinhais x Olímpica (Sub-11)
16h - Grêmio Vinhais x Juventude/Rosa de Saron (Sub-9)
16h30 - Greco Sport Club x Craque na Escola (Sub-9)
17h - Aurora x Grêmio Maranhense (Sub-7)
17h40 - Ponte Preta x Juventude/Rosa de Saron (Sub-7)



*AP Assessoria de Imprensa*
Aidê Rocha (98) 99613-6521
Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201


FINAL DA COPA SANTA INÊS OCORRE NESTE SÁBADO (30)

Equipe do Flunense


Equipe do Jardim Brasil

Chegou a hora da grande final. Neste sábado (30), será conhecido o campeão da primeira edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, competição que conta com os patrocínios da Drogarias Globo e do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. As equipes do Fluminense e do Jardim Brasília estarão frente a frente em busca do título. A bola rola a partir das 15h45, no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês.

Invictos na Copa Santa Inês até aqui, os dois times chegam à final do torneio com moral. Na semifinal, o Fluminense triunfou de maneira dramática. A vitória magra por 1 a 0 foi o suficiente para eliminar o São Cristóvão, equipe que havia tido a melhor campanha da fase de grupos.

Se o Fluminense arrancou uma vitória apertada, a classificação do Jardim Brasília foi ainda mais tensa. A equipe precisou da disputa por pênaltis para chegar à decisão da Copa Santa Inês. Na semifinal, o Jardim Brasília ficou no empate por 0 a 0 diante do América no tempo normal e, nos pênaltis, levou a melhor sobre o rival: 6 a 5.

*Copa Santa Inês*

Ao todo, 12 times começaram a disputa desta primeira edição da Copa Santa Inês. Participaram do certame as seguintes equipes: América Sabbak, América, Amigos da Cohab, Caxiense, Coheb Jr., Escolinha Peniel, Fluminense, Jardim Brasília, Juventus, Operário, Peñarol e São Cristóvão.

Todas as partidas foram realizadas no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (*@copasantainês*).



*AP Assessoria de Imprensa*
Aidê Rocha (98) 99613-6521
Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes