quinta-feira, 28 de novembro de 2019

TAÇA MARANHÃO DE BASE DE FUTEBOL 7 PROSSEGUIRÁ NESTE DOMINGO (1)







Neste domingo (1º), a Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) dará prosseguimento a mais uma rodada da Taça Maranhão de Base de Futebol 7. A partir das 8h, a campo do A&D Eventos, no bairro do Turu, receberá os jogos das categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11. Ao todo, nove partidas irão movimentar as disputas desses três torneios.

Pelo Sub-7, serão dois jogos, ambos válidos pelo Grupo A. Com 100% de aproveitamento até aqui, a garotada do Aurora enfrenta o Grêmio. Quem vencer, ficar bem perto das semifinais e, quem perder, complica bastante seu caminho para a próxima fase.

O outro duelo da categoria Sub-7 será entre Ponte Preta e Juventude/Rosa de Saron. Os dois times possuem poucas chances de classificação mesmo se vençam na rodada.

Pelo Sub-9, serão quatro partidas: Grêmio Maranhense x Meninos de Ouro/AABB, Palmeirinha/Uniceuma x Olímpica, Grêmio Vinhais x Juventude/Rosa de Saron e Greco Sport Club x Craque na Escola. Completando a rodada de domingo, três jogos pelo torneio Sub-11: Escola Cruzeiro x Society Club Calhau, Juventude/Rosa x Craques na Escola e Grêmio Vinhais x Olímpica.

*Equipes classificadas*

Das sete categorias em disputa na Taça Maranhão de Base de Futebol 7, apenas os torneios Sub-6 e Sub-8 já definiram todas as equipes classificadas para a segunda fase da competição. No Sub-6, Aurora, Cruzeiro/SLZ, Meninos de Ouro/AABB e Juventude/Rosa de Saron estão garantidas nas semifinais.

Já no Sub-8, oito times avançaram às quartas de final. São eles: Society Club Calhau, Cruzeiro/SLZ, Meninos de Ouro/AABB, Craques da Veneza, Grêmio Maranhense, Ponte Preta, Real Cruz e Cruzeiro/Chapadinha.

*Estadual Sub-15*

A Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) também confirmou a realização de última partida da fase de grupos do Campeonato Maranhense de Futebol 7 Sub-15. No domingo (1º), às 14h45, o confronto entre Ponte Preta e Maranhão Atlético vai definir todos os oito times que estarão nas quartas de final. Até aqui, as equipes classificadas para os mata-matas são: Grupama, Grêmio Maranhense, Flamengo, Craque na Escola, Cruzeiro/SLZ, Maranhão Atlético e Grupama B.

A última vaga nas quartas de final está sendo disputada pelo Santos e pela Ponte Preta. Para avançar, a Ponte precisará vencer no domingo para superar o Santos nos critérios de desempate. Caso não consiga os três pontos diante do Maranhão Atlético, a Ponte não terá chances de seguir na competição e beneficiará o Santos. 

No site (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma) estão disponíveis todas as informações da Taça Maranhão de Base e do Campeonato Maranhense de Futebol 7 Sub-15, torneios realizados pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) com os apoios da A&D Eventos e AP Assessoria de Imprensa.

*TABELA DE JOGOS*
*Domingo (1º/12) // A&D Eventos*
7h45 - Grêmio Maranhense x Meninos de Ouro/AABB (Sub-9)
8h30 - Palmeirinha/Uniceuma x Olímpica (Sub-9)
9h - Escola Cruzeiro x Society Club Calhau (Sub-11)
9h30 - Juventude/Rosa de Saron x Craques na Escola (Sub-11)
14h45 - Ponte Preta x Maranhão Atlético Clube (Estadual Sub-15)
15h30 - Grêmio Vinhais x Olímpica (Sub-11)
16h - Grêmio Vinhais x Juventude/Rosa de Saron (Sub-9)
16h30 - Greco Sport Club x Craque na Escola (Sub-9)
17h - Aurora x Grêmio Maranhense (Sub-7)
17h40 - Ponte Preta x Juventude/Rosa de Saron (Sub-7)



*AP Assessoria de Imprensa*
Aidê Rocha (98) 99613-6521
Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201


FINAL DA COPA SANTA INÊS OCORRE NESTE SÁBADO (30)

Equipe do Flunense


Equipe do Jardim Brasil

Chegou a hora da grande final. Neste sábado (30), será conhecido o campeão da primeira edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, competição que conta com os patrocínios da Drogarias Globo e do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. As equipes do Fluminense e do Jardim Brasília estarão frente a frente em busca do título. A bola rola a partir das 15h45, no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês.

Invictos na Copa Santa Inês até aqui, os dois times chegam à final do torneio com moral. Na semifinal, o Fluminense triunfou de maneira dramática. A vitória magra por 1 a 0 foi o suficiente para eliminar o São Cristóvão, equipe que havia tido a melhor campanha da fase de grupos.

Se o Fluminense arrancou uma vitória apertada, a classificação do Jardim Brasília foi ainda mais tensa. A equipe precisou da disputa por pênaltis para chegar à decisão da Copa Santa Inês. Na semifinal, o Jardim Brasília ficou no empate por 0 a 0 diante do América no tempo normal e, nos pênaltis, levou a melhor sobre o rival: 6 a 5.

*Copa Santa Inês*

Ao todo, 12 times começaram a disputa desta primeira edição da Copa Santa Inês. Participaram do certame as seguintes equipes: América Sabbak, América, Amigos da Cohab, Caxiense, Coheb Jr., Escolinha Peniel, Fluminense, Jardim Brasília, Juventus, Operário, Peñarol e São Cristóvão.

Todas as partidas foram realizadas no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (*@copasantainês*).



*AP Assessoria de Imprensa*
Aidê Rocha (98) 99613-6521
Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO
Tudo em Genêros Alimenticios

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...