WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 24 de novembro de 2019

LANCE 1 CAXIAS 1 X 1 MOTO - SEMIFINAL DO CINQUENTÃO DA DECACO 24.11.2019


JOSIVAN RIBEIRO SEGURANÇA E FIRMEZA NO JOGO SÃO BENTO 5 X 1 FURACÃO 2000 NA SEMIFINAL DO CINQUENTÃO DA DECACO 2019

Clodomir Amorim, Josivan Ribeiro e  Josivan  Benedito
Com segurança e firmeza com responsabilidade de um trabalho são caracteristica desse grande cidadão da arbitragem Josivan Ribeiro, foi assim com esses ingredientes que ele Josivan Ribeiro  auxiliado por Josivan Benedito e Clodomir Amorim dirigiu o Jogo São bento 5 x 1 Furacão 2000 valido pela semifinal do Campeonato de Futebol master cinquentão da decaco sob a coordenação do Presidente Kennesy Falcão.
Um jogo tranquilo mais que exigiu um pouco de muita tranquilidade pois estava valendo vaga para final e um sol muito forte que em um jogo como esses foge o senso de jogadores, mais o jogo estava sendo conduzido por um Senhor da arbitragem, claro nota 10 também para dupla de assistentes.
Josivan Benedito



Josivan Ribeiro


Clodomir Amorin

TAFAREL UM PROFESSOR MESTRE DIRIGIU MOTO 1 X 1 CAXIAS SEMIFINAL CINQUENTÃO DA DECACO.

Josivan Benedito, Tafarel, Clodomir Amorim
Com os Capitães
Um jogo muito tranquilo para uma arbitragem de professor Mestre, foi assim que Tafarel dirigiu o jogo Moto 1 x 1 Caxias valido pela semifinal do  Campeonato Cinquentão da DECACO sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão, teve a assistencia de Clodomir Amorin e Josivan Ribeiro tranquilo sem problema  nota 10 para o seu trabalho e da dupla de assistente.
CONFIRA OS  LANCES DO PROFESSOR SOB COM SEUS ASSISTENTES.





Clodomir Amorim

Josivan Benedito

Tafarel





MOTO SE GARANTE NA FINAL DO CINQUENTÃO DA DECACO 2019

Equipe do Moto Master
A equipe do  Moto conseguiu a sua classificação para final do Campeonato de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão, assim a equipe entrou em campo com muita cautela para não ser surpreendida pela do Caxias que precisava da vitória, a calma da equipe do Moto fez com que a equipe do Caxias  começasse na frente com um penalti, com isso a equipe do Moto acordou e foi para cima e fez o seu gol garantindo o empate e a classificação o arbitro do jogo foi o tafarel auxiliado por Clodomir Amorim e Josivan Benedito.
CONFIRA OS HEROIS DA CLASSIFICAÇÃO DO MOTO










 

MOTO EMPATA COM CAXIAS E SE GARANTE NA FINAL DO CINQUENTÃO DA DECACO 2019


Moto

Caxias
Hoje no Estádio Léo Franklin pela semifinal do Campeonato de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da cidade Operária (DECACO), sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão dois jogos definiram os os dois finalistas para no dia 1 de Dezmbro decidirem o titulo de Campeão de 2019, assim no primeiro jogo que marcado para as 08:00 começou as 08:45 a equipe do Moto que entrou em campo com avantagem do empate contra a equipe do Caxias se deu bem, a equipe do Caxias fez 1 x 0 mais não suportou a pressão do Moto e permitiu o empate com esse resultado a equipe do Moto esta na final, o jogo foi dirigido pelo Tafarel auxiliado por Josivan benedito e Clodomir Amotim, no jogo seguinte ás 10:00 começou com atrazo a equipe do Furacão 200o também entrou em campo com a vantagem do empate contra a equipe do São Bento se deu mal perdeu de 5 x 1 e ficou fora, pois com esse resultado a equipe do São Bento esta na final, o jogo foi dirigido pelo Josivan Ribeiro auxiliado por Clodomir Amorim e Josivan Benedito.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes