WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

DEFINIDO OS SEMIFINALISTAS DO CINQUENTÃO DA DECACO 2019

Equipe do Moto Master
Depois da ultima rodada do Campeonato de Futebol Amador Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes e Clubes Amadores da Cidade Operária (DECACO) sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão, ficou assim definido os semifinalistas com os confrontos já definidos sem data e hora ainda não definido.
Confira os confrontos
Moto x Caxias 
Mesmo com elenco regular a equipe do Moto conseguiu mais uma vez esta na semifinal do cinquentão da Decaco já a equipe do Caxias que não foi bem nas edições passadas tenta nesta buscar o seu titulo porém tem de passar pelo Moto.
São Bento x Furacão 2000
Mesmo com participações não muito representativa dentro das edições anteriores, a equipe do São Bento desta vez vem com força total e vai em busca do titulo, já a equipe do Furacão 200 que nada nada e morre na beira da praia desta vez veio mais objetiva e vai tentar chegar a final, porém primeiro passar pelo São Bento, com certeza um bom jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes