WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

SAMPAIO CORREIA DECEPCIONA NO CINQUENTÃO DA DECACO

Lance do jogo Sampaio 1 x 2 Mixto.
A Equipe do Sampaio Master tentava no Campeonato de Futebol Master Cinquentão (2018) promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Decaco sob a coordenação do Presidente Kennedy falcão, porem ficou fora no momento que era mais importante para a equipe pois era a final, e que também brigava pelo Tri Campeonato da competição, assim com uma boa campanha conquista ao longo da competição, chegava na semifinal com a vantagem do empate contra a equipe do Mixto, assim nesse jogo a equipe começou saindo na frente fazendo 1 x 0, e foi só, pois a equipe parecia que estava na final, pois ao contrario a equipe do Mixto partiu para cima e fez 2 x 1 se garantindo na final da competição.
Equipe do Mixto com a posse da bola.
A equipe do Mixto entrou em campo sabendo da sua missão, vencer o jogo pois só isso lhe interessava para ir a final, porém quando o Sampaio fez 1 x 0 a equipe do Mixto não se desanimou e viu que poderia vencer e fez o dever de casa com muita eficiência, venceu de virada e esta na final contra a equipe do Moto.



Caiu (10) jogou bem mais não deu.
A atuação do Arbitro Josenildo foi boa juntamente com sua dupla de assistencia formada por Djane Silveira e Lucas, a atuação do assistente Lucas então foi mais eficiente esta de parabéns pela forma como agiu na hora de validar o gol do mixto muita determinação e o apoio do Arbitro, esta de parabéns o trio.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes