WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 14 de agosto de 2018

RESULTADO DA PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA 2018

  1. Primeira rodada do Campeonato da Vila Izabel Cafeteira 
Equipe do A C D


Equipe do Sexta Sex

Equipe do Santos Dumont

Equipe do Força Jovem
     Domingo (12) no campo do CSU pelo Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Izabel Cafeteira sob a coordenação do Presidente Zequinha (Caburé) e do Vicente como o diretor de Esportes Abdon jogaram.
08:00 Força Jovem 1 x 1 A C D
    Esse jogo foi muito equilibrado, o resultado de 1 x 1 marcou o equilibrio entre as equipes como é inicio de competição o empate teve sabor de vitória, o proximo jogo do Força Jovem vai ser contra a equipe do União no dia 26 de Agosto já a equipe do ACD joga dia 02 de Setembro contra a equipe do Sexta Sex.
10:00 Santos Dumont 1 x 3 Sexta Sex
     Ja esse jogo a equipe do Sexa Sex entrou em Campo mais determinado, soube fazer o dever de casa, venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe venceu o torneio  e vem com muita força nessa competição, ja a equipe do Santos Dumont não começou muito bem a competição uma derrota que pode ser prejudicial no pontos de classificação mesmo sabendo que falta ainda muitos jogos, a equipe do Santos Dumont joga dia 16 de Setembro contra a equipe do Força Jovem já a equipe do Sexta Sex joga contra ACD no dia 02 de Setembro. a proxima já foi definida com os seguintes jogos.
DIA 19 DE AGOSTO DE 2018 - DOMINGO
TERCEIRA RODADA
CAMPO DO C S U NA COHAB
08:00 Elite F C  x Vila Real
10:00 América x Juventude

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes