WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Ítaro Santos vence Jairzinho na decisão do 5º Campeonato Norte/Nordeste de Sinuca











Em final inédita, o atleta da Federação Cearense de Bilhar e Sinuca (FCBS), Ítaro Santos, venceu Jairzinho (PE) por 5 a 1 na decisão do 5º Campeonato Norte/Nordeste de Sinuca e conquistou o titulo de campeão da competição. Prestigiado por um grande público, que lotou a arena principal de jogos, o evento foi encerrado no ultimo domingo (5), em clima de muita emoção, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/São Luís), em São Luís/MA.

Com patrocínio do Mateus (Lei Estadual de Incentivo aos Esportes) e apoio do Jornal Pequeno, Bus Transportes, Serv Bus, Mar Doce, Praia Mar Hotel, AABB/São Luís, Golden Shopping, Polícia Militar, Pontestur, Fiema, Prefeitura de São Luís, Net, Visóticas, que concedeu kits com óculos, canecas e porta-óculos para sorteio aos atletas, e Canal Junior Snooker, o evento foi uma realização da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS), com supervisão do evento da Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS).

Nas semifinais, em melhor de sete partidas, Tobias (CE) perdeu para Jairzinho (PE) e Ítalo (CE) venceu o maranhense Jota. A classificação do campeonato principal ficou Ítaro/CE (campeão), Jairzinho/PE (vice), Jota/MA (terceiro lugar), Tobias/CE (4º), Emerson/RN (5º), Wilson Alves (6º), Raimundinho Mossoró (7º), Messias (8º), Beto/MA (9º), Adilson/MA (10º), Celinho/CE (11º), Vinicius/CE (12º), Thiago/MA, (13º), Inocêncio/PI (14º), Fúlvio/PI (15º) e Felipe/PI (16º). Na etapa de Qualifying, os vencedores foram Inocêncio (PI) e Tobias (CE).

Solenidade de premiação foi marcada
por homenagens ao atleta José Messias

O dispositivo de honra da solenidade de premiação foi formado pelos dirigentes da FMBS Lourival Bogéa, Bento Pereira e Valdir Saraiva; a diretora-presidente do Jornal Pequeno, Hilda Bogéa; o presidente da AABB/São Luís, Felix Pinto, e Eduardo Adin, presidente da Liga Cearense de Sinuca. Lourival Bogéa agradeceu a todos por mais uma vez prestigiarem os eventos do Maranhão e anunciou que a organização dedicou o troféu e a premiação de Maior Tacada do campeonato em homenagem ao atleta José Messias.

Atleta da Federação Paraibana de Bilhar e Sinuca (FMBS), José Messias Guedes Oliveira foi morto semana passada, em desastrada ação da polícia cearense, na cidade de Campos Salles (CE), durante viagem em que fazia com outros três atletas, para competirem no 5º Norte/Nordeste de Sinuca. Lourival Bogéa anunciou ainda que a renda de R$ 1.900 reais da rifa de um taco profissional também será destinada à família de José Messias. O vencedor do sorteio do taco, doado por um amigo da sinuca, foi o atleta Paulo Roberto (MA).

Lourival Bogéa disse ainda que a FMBS trabalhará para viabilizar em novembro a realização de mais um evento nacional. "Estamos focados agora na realização de mais uma competição nacional e contamos com a participação de todos", disse Lourival. Após receberem os respectivos troféus, os atletas Ítaro Santos, Jota e Jairzinho os repassaram aos atletas da Federação Paraibana para entregá-los a família do atleta José Messias.

Classificação Geral do Qualifyng

1.    Tobias (CE)
2.    Inocêncio (PI)
3.    Fúlvio (PI)
4.    Sérgio (PE)
5.    Messias (BA)
6.    Adilson (MA)
7.    Thiago (MA)
8.    Robério (BA)
9.    Paulo Ceasa (CE)
10.  Clayton (PE)
11.  Feitosa (PE)
12.  Emerson (RN)
13.  Periquito (CE) – Melhor atleta da categoria sub 21
14.  Wilson Branco (BA)
15.  Virginio (CE)
16.  Marcos (BA)
17.  Jailson (CE)
18.  Rafael (MA)
19.  Luciery (RN)
20.  Denílson (PE)
21.  Felipe (PI)
22.  Davi (MA)
23.  Bisteka da Band (PE)
24.  Clayton (BA)
25.  Rogério (MA)
26.  Carcaça (PA)
27.  Fausto (CE)
28.  Júnior Snooker (PB)
29.  Gabriel (BA)
30.  Dudu (PB)
31.  Roninho (RN)
32.  Zé Luís (CE)

Campeonato Principal

Ítalo Santos/CE (campeão)
Jairzinho/PE (vice-campeão e melhor atleta sênior)
3. Jota (MA)
4. Tobias (CE)
5. Emerson (RN)
6. Wilson Alves (BA)
7. Raimundinho Mossoró (RN)
8. Messias (BA)
9. Beto (MA)
10. Adilson (MA)
11. Celinho (CE)
12. Vínicius (CE)
13. Thiago (MA)
14. Inocêncio (PI)
15. Fúlvio (PI)
16. Felipe (PI)
Maior tacada: homenagem ao atleta José Messias Guedes Oliveira (PB)

 PAUTA:
Lourival Bogéa - Presidente da FMBS
98 99974 4522 - 98771 6806 - 98122-0531

TORNEIO INICIO ABRE O CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFEITEIRA 2018

SEXTA SEX É O GRANDE CAMPEÃO DO TORNEIO.

  
Sexta Sex Campeão

Sexta Sex

Presidente Zequinha e Vicente

Presidente Zequinha, Vicente e presidente do Sexta Sex 

Marcus Vinicius, Careca e Lambão
O campeonato de Futebol Amador Categoria especial teve sua abertura  no domingo (5) no campo do CSU, promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Izabel Cafeteira sob a coordenação do Presidente Zequnha (Caburé) e do Vice Presidente Vicente, com a participação de 11 equipes e segundo o Presidente mais 3 equipes irão se inscrever ainda, a abertura com uma grande torcida ali no Campo do CSU, foi dada a largada para a competição.
   As equipes participantes são Santos Dumont, Juventude, Força Jovem, America, ACD, Estrela, Vila Real, Sexta Sex, Elite F.C., Conquista e União, foram 10 rodadas assim definidas.
Conquista (3)0 x 0(2) Vila Real
ACD 0 x 1 Estrela
Força Jovem (5)0 x 0(4) União
Santos Dumont (4)1 x 1(3) América
Juventude (2)0x0 (3) Sexta Sex
SEGUNDA FASE
Elite (2)0x 0 (1) Santos Dumont
Conquista 0 x 1 Estrela
Força Jovem 0 x 2 Sexta Sex
TERCEIRA FASE
Sexta Sex (3) 0 x 0 (2) Estrela
FINAL
Elite (4)0x 0(5) Sexta Sex
Sexta Sex sagrou-se Campeão do Torneio Inicio do Departamento Autônomo de Desportos da Vila Izabel Cafeteira. A Arbitragem desse torneio foi de Marcus Vinicius (Pacotão), Raimundo Penha (Careca) e Raimundo Fonseca (Lambão).
A primeira rodada da competição já foi definida para o dia (12) no campo do CSU com os seguintes jogos
08:00 Força Jovem x ACD
10:00 Santos Dumont x Sexta Sex

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes