WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 20 de maio de 2018

DONO DO APITO HELIO DOMINGOS NA FINAL DO CINQUENTÃO DO SÃO BERNARDO.


  
Cleonilson Santos, Helio Domingos e Celio Amaral
A nossa homenagem ao DONO DO APITO DE hoje vai o Árbitro Helio Domingos que auxiliado por Cleonilson Santos e Celio Amaral apitou o jogo Aguia Salazar 2 x 1 11 Amigos pela final do Campeonato de Futebol Master Cinquentão do São Bernardo onde a equipe do Aguia Salazar foi o grande Campeão, nesse jogo o Árbitro foi muito bem, pois soube mostrar a sua categoria e o seu grande profissionalismo, possui um grande caráter tem em seu trabalho muita segurança e simpatia, foi firme nas decisões desse jogo da final onde anulou um gol com grande postura e segurança deu um pênalti com firmesa na sua determinação  e com dois grandes auxiliares que foram também muito importante no trabalho do Seu Helio como é conhecido carinhosamente por todos os que o conhece, grande figura, grande profissional e com uma grande personalidade, assim é esse cara fenomenal, por isso hoje Seu Helio Domingos é O DONO DO APITO.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA SÃO LUIS COMEÇA HOJE COM UM TORNEIO INICIO O CAMPEONATO DA VILA SÃO LUIS.

Festa na Vila São luis
Começa hoje  o Campeonato de Futebol Amador da Vila São Luis, promovido pelo Departamento de Esportes Amador local sob a coordenação do Presidente José Carlos Pereira tendo como Vice o Sr. Antônio Carlos Baldez, assim a cerimônia de Abertura será com um torneio inicio com as equipes participantes, na oportunidade terá a presença de autoridades envolvidas no mundo esporte e  a comunidade em geral, a abertura esta marcada para iniciar as 08:00 da manhã, uma grande festa esta sendo programada para esse inicio de temporada do futebol amador da Vila São Luis. O presidente José Carlos convida a todos os Desportistas.
Por : Assis  Araujo
Fone : 9.8824.6690
WhatsApp : 9.8228.0934

COMEÇA A RODADA DOS JOGOS DE VOLTA PELO INTER BAIRROS.


COPA INTER BAIRROS DE FUTEBOL.
Joinville.

Hoje  pela rodada dos jogos de Volta pela 25ª Copa Interbairros de Futebol promovido pela Federação de Ligas, Departamentos e Clubes de Futebol Amador do Maranhão (FLIDECFAM), 16 jogos serão realizados sendo que dois são jogos que foram adiados, mesmo com os 16 jogos programados apenas 15 irão acontecer, pois o time do Napole que iria enfrentar a equipe da Seleção da Vila Itamar  foi eliminado na competição por motivo de indisciplina, assim a equipe da Seleção da Vila Itamar ganha por WO, assim a rodada foi definida pelos organizadores da competição com os seguintes jogos a seguir.
No quebra Pote ás 10:00 a equipe do Juventus Recebe a equipe do Joinville, os demais jogos são.
10:00 Mauro Fecury x Quinta ( Alto da Esperança)
10:00 Municipal x Guarany ( Ubatuba – Municipal)
10:00 União x Seleção do Maiobão ( Canto da Ilha)
10:00 Fluminense x Seleção do Juçatuba ( Matinha – Campo do Fluminense).
10: Os Capelas do Anil x Flamenguinho (Aymoré).
10: Cruzeiro x São Cristovão (Tibirizinho)
10:00 EK x Garras ( Santa Rosa)
10:00 Meninos de Ouro x Onze Estrelas ( Pindoba)
16:00 Canarinho x Seleção do Barreto (Vila São Luis )
16:00 Irmãozinho x Vira Copos ( Bom Jardim no  Campo do Independente)
10:00 Seleção do Bom Jesus x Antarctica (Bom Jesus).
No Primeiro jogo a equipe do Antarctica venceu de forma brilhante a equipe da Seleçao do Bom Jesus pelo Placar de 4 x , para este jogo com a certeza a equipe do Antarctica vem muito tranquilo na certeza de fazer um grande jogo, pois saiu na frente no jogo de ida com uma goleada.
16:00 Operário x Botafogo do Anil ( Cidade Olimpica)
16:00 Auto Esporte x SWAT ( Tibirizinho)
16:00 F Sete x Mata Roma ( Botafogo).

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes