WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 7 de maio de 2018

CAMPEONATO CINQUENTÃO DO SÃO BERNARDO ÁGUIA SALAZAR É CAMPEÃO DO CINQUENTÃO NO SÃO BERNARDO.


CAMPEONATO CINQUENTÃO DO SÃO BERNARDO 2018
ÁGUIA SALAZAR É CAMPEÃO DO CINQUENTÃO NO SÃO BERNARDO.
Aguia Salazar Campeão

Cleonilson Santos, Helio Domingos e Celio Amaral.

   
Domingo (6) no Estádio Emir Ribeiro pela final do Campeonato de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do São Bernardo sob a coordenação do Presidente Josias e do Coordenador de Esportes Kojac, a equipe do Aguia Salazar da Cidade Operária sagrou-se Campeão ao vencer de Virada com gol de Hiltinho a equipe do 11 Amigos pelo placar de 2 x 1, apesar de não ter um grande publico, para prestigiar o espetáculo, a final foi muito boa para os que estavam presentes viram um bom jogo e venceu aquele que teve mais garra e determinação para aproveitar as chances que surgiram, assim Aguia Salazar e 11 Amigos fecham a competição com chave de ouro pois durante a competição foram as duas equipes que mais se destacaram diante de seus adversários com um grande brilhantismo de seus atletas, a competição começou no dia 27 de Janeiro com a participação de 8 equipes divididos em duas chaves A e B de quatro cada onde duas de melhor aproveitamento passavam para semifinal disputado em dois jogos ida e volta e consequentemente os dois vencedores fariam a grande final, assim na chave A Os Garotos e Aguia Salazar foram os classificados e na chave B 11 Amigos e Atuante, os quatros foram para semifinal onde nos jogos de ida Aguia Salazar 5 x 0 Os Garotos e Atuante 0 x 1 11 Amigos, no jogo de Volta Aguia Salazar 3 x 0 Os Garotos e Atuante 1 x 1 11 Amigos, assim Aguia Salazar e 11 Amigos decidiram o titulo com arbitragem de Helio Domingos auxiliado por Celio Amaral e Clenilsson Santos, o jogo começou ás 09:30 a equipe do 11 Amigos saiu na frente com o gol de Tatu de Penalti, no primeiro tempo, já no segundo tempo foi a vez do Aguia Salazar que empatou no começo do jogo e a estrela de Hiltinho brilhou, e foi ele quem fez o gol da vitória e do titulo para o Aguia Salazar.
09:30 Aguia Salazar 2 x 1 11 Amigos
Juiz : Helio Domingos
Assistentes : Cleonilson Santos e Celio Amaral.
Presidente do Departamento de Esportes do São Bernardo Josias, coordenador de Esportes Kojac.
   A premiação foi de R$ 2.400,00 com troféu e medalhas para o Campeão e R$ 1.600,00 com troféu e medalhas para o Vice, o artilheiro foi o Jogador Andrade do Aguia Salazar, assim mais um campeão do Amador é Conhecido, parabéns ao Aguia Salazar e os organizadores do Campeonato.
O CRAQUE DA RODADA.
Hiltinho o Homem  do Gol da Vitória do Aguia Salazar
                                                                         
Hiltinho o craque fez o gol da virada e da vitória do titulo de Campeão para o Aguia Salazar numa manhã inspirada para esse craque que esta registrado na historia do Futebol Maranhense, ele foi o craque da rodada do domingo no futebol amador. Parabéns.
Por : Assis Araujo
Fone : 9.8824.6690
WhatsApp : 9.8228.0934

   

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes