ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

domingo, 29 de abril de 2018

CONHECIDOS OS FINALISTAS DO CINQUENTÃO DO SÃO BERNARDO.


Aguia Salazar
11 Amigos
Foi de definido no sábado (28) os dois finalistas do Campeonato Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do São Bernardo, assim 11 Amigos e Aguia Salazar decidirão no domingo 6 de Maio ás 09:00 o titulo de Campeão do Cinquentão 2018 do São Bernardo, segundo o Sr. Kojac quem coordena a competição essa data pode ser alterada ainda, por enquanto esta confirmado a data.
    Para essa chegar a essa final tanto 11 Amigos como Aguia Salazar tiveram que realizar dois jogos na semifinal ida e volta com vantagem do empate dos adversarios, porém a historia foi outar, começamos pelo das 14:00
11 Amigos 1 x 1 Atuante.
   Nesse primeiro jogo a equipe do 11 Amigos sofreu um pouco para vencer a equipe do Atuante que tinha a vantagem do empate, porém no sufoco mais com toda sua categoria a equipe do 11 Amigos vence pelo  placar de 1 x 0 e vai  para o segundo jogo jogar pelo empate e assim na tarde do sábado (28) ás 14:00 pelo segundo jogo a equipe empata em 1 x 1 e se garante na final da competição.
Aguia Salazar 3 x 0 Os Garotos.
     A equipe do Aguia Salazar foi mais objetiva, no primeiro jogo ida contra a equipe do Os Garotos a equipe sabendo que o Adversário jogava pelo empate, resolveu decidir o jogo logo ali e foi feito venceu pelo placar de 5 x 0 e levanto uma ampla vantagem de poder perder até de 4 x 0 para o adversário, porém neste sábado (28) a equipe do Os Garotos entrou em campo sem motivação nenhuma, pois sabia que seria impossivel vencer por 4 x 0 a equipe do Aguia Salazar impossivel era virar o jogo, como a equipe do Aguia Salazar não tinha nada com isso partu para cima com toda garra e venceu pelo placar de 3 x 0 mantando de vez o sonho dos Garotos de chegar a  final, assim foi o resultado final Aguia Salazar 3 x 0 x Os Garotos, com esse resultado a equipe vai decidir o titulo no domingo contra a equipe do 11 Amigos. 

CAMPEONATO DE BASE DO BAIRRO DO SANTA CRUZ EM FESTA COM O FUTEBOL DA GAROTADA.



 Nesse final de semana a  equipe do SÃO DOMINGO D E.C, jogando pelo campeonato do Bairro Santa Cruz nas categorias SUB-10 e SUB-17, na categoria SUB-10, empatou 3 x 3 com a equipe do JUVENTUDE BR, foi um jogo muito emocionante de assistir, a gurizada de ambos os times jogaram muito parecia uma final de Campeonato, a cada gol marcado era uma vibração dos pais,  os torcedores e a gurizada que entrava em campo para comemorar todos juntos. Resumo foi uma festa de jogo.
Na categoria Sub-17, novamente a equipe entrou determinada  para ganhar o jogo, pois só a Vitória continuava dando chance de classificar, a equipe abriu logo o placar e ampliou para 2 x 0, a equipe pensou que  seria fácil mas  não  foi, teve que mudar um jogador  expulso  no inicio do 2° tempo de jogo. Com um a menos o  time também não se acovardou, se retrancou e partia no contra ataque e deu certo a equipe venceu  o jogo por 3 x 1 do GURANI DA VILA PALMEIRA.
 Gols do SÃO DOMINGOS:
Sub-10- RODRIGO SIMAS-01, TIAGO SILVA-01, JOÃO-01

SUB-17
GABRIEL-02, KLIMSMANN MATEUS-01.
 
Destaque da nossa equipe foi o atleta na categoria SUB-10, JOÃO MANOEL DA SILVA, 6 anos idade,  que marcou o gol mais bonito do campeonato até agora.


TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE B 2018 - RESULTADOS.

Atletico GO 3 x 2 Vila Nova
A terceira do Campeonato Brasileiro da Serie teve hoje os seguintes resultados.
DIA 24 DE ABRIL 2018  TERÇA - FEIRA
OLIMPICO
19;15 Atletico GO 3 x 2 Guarani
CASTELÃO
21;30 Fortaleza 3 x 1 CRB
DIA 27 DE ABRIL DE 2018 SEXTA FEIRA
ORLANDO SCARPELLI
19;15 Figueirense 2 x 0 Boa Esporte (BEC)
REI PELE
20;30 CSA 5 x 1 Oeste
COUTO PEREIRA
21;30 Cortiba 2 x 1 Criciuma
DIA 28 DE ABRIL DE 2018 SÁBADO
ALFREDO JACONI
16;30 Juventude 1 x 3 Avai
SERRA DOURADA
16;30 Vila Nova 3 x 1 Sampaio Correia
CURUZU
16;30 Paysandu 2 x 1 Brasil de Pelotas (BRP)
MOISÉS LUCARELLI
19:00 Ponte Preta 0 x 1 Londrina
WALTER RIBEIRO
21:00 São Bento 1 x 1 Goiás.

Vila Nova vence o Sampaio Corrêa e mantém 100% de aproveitamento na Série B


TIGRÃO FAZ VALER O MANDO DE CAMPO  COM GOLS DE DIEGO GIARETTA, ELIAS.
MATHEUS ANDERSON E VENCE A TERCEIRA  SEGUIDA.
TRICOLOR PERDE PELA  SEGUNDA VEZ E TENTARÁ  SE RECUPERAR NA PROXIMA  
RODADA.
Sampaio 1 x 3 Vila Nova.
100% TIGRÃO!


O Vila Nova bateu o Sampaio Corrêa por 3 a 1 neste sábado e manteve os 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Diego Giaretta, no primeiro tempo, Elias e Mateus Anderson, na etapa final, marcam os gols do time colorado, que somou a terceira vitória em três jogos na competição. Com isso, o Vila vai embalado para o clássico contra o Goiás. O Sampaio, que venceu o Coritiba na estreia, perdeu pela segunda vez consecutiva, já que havia sido derrotado pelo Guarani na rodada anterior.

Com o resultado, o Vila Nova chega aos nove pontos em três rodadas e está em terceiro lugar, atrás de Fortaleza e Figueirense no saldo de gols. O Tigrão volta a campo no próximo sábado, novamente no Serra Dourada, em clássico contra o Goiás. O adversário será mandante e terá torcida única. Um dia antes, o Sampaio Corrêa recebe o Paysandu. 

O primeiro tempo foi aberto e com chances para os dois lados. O volante Geovane, capitão do Vila Nova, teve duas boas oportunidades de cabeça. No Sampaio, Carlão e Bruninho, este de bicicleta, assustaram o goleiro Mateus Pasinato. Aos 36 minutos, Diego Giaretta abriu o placar de cobrança de falta ensaiada: 1 a 0 Vila Nova. O Tricolor conseguiu empatar ainda na etapa inicial. Assim que começou a chover, o goleiro Mateus Pasinato soltou uma bola após cobrança de falta, e Bruno Oliveira mandou de cabeça para o fundo das redes: 1 a 1.
No segundo tempo, o Vila Nova demorou a se encontrar, mas melhorou a partir da entrada de Alan Mineiro, que fez sua reestreia com a camisa colorada. Ele entrou no lugar de Keké, e Elias ganhou mais liberdade. Aos 31 minutos, Elias balançou as redes. Após cobrança de escanteio, ele recebeu passe de Wesley Matos e marcou de cabeça: 2 a 1. Três minutos depois, Mateus Anderson acertou belo chute de fora da área e deu números finais ao jogo: 3 a 1 Vila Nova


Fonte : Globoesporte.com

Moto vence o Sparta e se isola na liderança de seu grupo na Série D do Brasileiro

Único gol da partida foi marcado por Wanderson, aos 45 do primeiro tempo

Moto 1 x 0 Sparta Campeonato Brasileiro da Serie D.



Em jogo realizado na tarde deste sábado, no estádio Nhozinho Santos, o Moto Club conseguiu sua segunda vitória seguida na Série D do Brasileiro e segue líder e 100% na competição nacional. A equipe motense superou o Sparta-TO, por 1 a 0, e deu um grande passo para conseguir sua classificação para próxima fase.

O único gol da partida foi marcado no primeiro tempo. Aos 45, após cobrança de escanteio de Everlan, o zagueiro Wanderson fez de cabeça.

A partida teve domínio do Moto durante os dois tempos, sendo que no primeiro tempo os rubro-negros jogaram melhor e criaram as melhores chances. Sparta teve chances em suas apostas nos contra-ataques, mas também não teve uma noite feliz de finalizações.
Muitas foram as chances criadas pelo Moto que foram desperdiçadas pelos atacantes Rubro-negros, principalmente por Jonas Piu Piu. Mas a vitória motense veio de um jogador que entra em campo para defender. O zagueiro Wanderson subiu bonito e deu o triunfo ao time maranhense.
O Sparta fez um jogo reativo, teve chances, mas teve como principal nome o goleiro Gustavo Recife. O jogador fez grandes defesa e impediu um maior placar contra o Tricolor Norte na tarde deste sábado.
RENDA
Pagantes: 3967
Total: 4459
Renda: R$72.540,00

Com a vitória o Moto segue líder e com as duas vitórias em dois jogos tem 100% de aproveitamento. O Sparta divide a lanterna da chave com o Assu-RN, ambos com apenas um ponto somado.
O Moto agora volta a campo no próximo domingo quando joga novamente no Nhozinho Santos, recebendo o Altos-PI, às 15h45. O Sparta joga novamente fora, desta vez contra o Assu, no Edgarzão, às 17h.
Fonte : Globoesporte.com 

BOTA FOGO 2 X 1 GRÊMIO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE A 2018 3ª RODADA.

Jogadores do Botafogo comemoram o gol 

   Com o gol de Gilson aos 46 minutos do segundo tempo, no fim a equipe do Botafogo venceu pelo placar de 2 x 1 a Grêmio com o time reservas, na tarde do sábado (28) no Engenhão.
   Com essa vitória a equipe do Botafogo assumiu a segunda colocação na tabela  com 5 pontos
   O Botafogo joga no domingo ás 16:00  contra a equipe do Cruzeiro no Mineirão.
O Botafogo jogou com Jefferson: Marcinho, Joel Carli,Igor Rabello, e Gilson: Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Rodrigo Pimpão (Ezequiel), Renatinho: Leonado Vinicius (Brenner), Kieza; Tecnico Alberto Valentim.
JOGOS DO BOTAFOGO
Engenhão Botafogo 1 x 1 Chapecoense
Ilha do Retiro Sporte 1 x 1 Botafogo
Engenhão Botafogo 2 x 1 Grêmio
Mineirão Cruzeiro x Botafogo (domingo 06.05.2018 16:00
Fonte : Globo Esporte
Fotos : André Durão

FINAL DA 23ª EDIÇÃO DA COPA INTER BAIRRO 2016 - CRUZEIRO DO TIBIRI 3 X 2 UNIÃO DA MATINHA

 


Fonte : YouTube
Imagens : Joari Aires
Estádio Emir Ribeiro
Bairro São Bernardo


DONO DO APITO. EUVALDO REIS O CRAQUE DO APITO.



                                           
Euvaldo Reis (Reizinho)
                                       
     A nossa homenagem ao DONO DO APITO de hoje vai para o Arbitro Euvaldo Reis (Reizinho), pelo seu excelente trabalho na arbiiragem do Futebol Amador do Maranhão, que além do Futebol de Campo ele esta também no Futsal, Beach Soccer, Futebol de Praia e outras modalidades se vier, pois possui um caráter que encanta a todos os que o conhecem como uma grande pessoa e um excelente profissional, possui muita garra e determinação com compromisso e responsabilidade naquilo que assume, em função de disso hoje Euvaldo Reis o craque do Apito é hoje O DONO DO APITO.

HOJE PELA 11ª RODADA DA COPA INVERNO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO JOGAM.

COPA INVERNO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
     Hoje pela 11ª rodada da Copa Inverno da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes do Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão, com destaque para o jogo Revelação e  Grêmio da Vila vai em busca de liderança, valido pelo Grupo C da competição que tem a equipe do Peñarol liderando a chave com 12 pontos.
Revelação
Hoje no Estádio da Vila Luizão jogam
08:00 Unidos x Santa Rosa
10:00 Revelação x Grêmio da Vila.
   A equipe do Revelação vai nesse jogo buscar mais pontos para sua classificação enquanto a equipe do Grêmio da Vila vai tenta também a sua vice liderança o mesmo para o Revelação, pois ambos tem 6 pontos cada.
14:00 América x Ajáx.
16:00 Meninos de Ouro x Galácticos.

CATA CATA LIDERA A COPA E ENFRENTA O PENULTIMO COLOCADO.

COPA INVERNO DO BAIRRO ALONSO COSTA.
Cata Cata

    Hoje pela 10ª da Copa Inverno promovido pelo Departamento de Esportes do Bairro Alonso Costa coordenado pelo Presidente Juildo Nunes, quatro jogos movimentam a competição com destaque para o jogo Cata Cata e Bob Kennedy, quando na oportunidade o Cata Cata luta para se Manter na Liderança e a equipe do Bob Kennedy luta desesperadamente para saia da zona de desclassificação, assim jogam hoje.
08:00 Esporte Araçagi x Desportivo Alonso Costa
10:00 Vila Esperança x Os Criticados
14:00 Cata Cata x Bob Kennedy
16:00 União x Chelsea.

SERÃO DEFINIDOS HOJE OS CLASSIFICADOS PARA SEGUNDA FASE DA 25ª COPA INTER BAIRROS DE FUTEBOL AMADOR













A rodada de Hoje  definirá os classificados para  a segunda fase da 25ª Copa Interbairros.
confira. 
CAMPO DO SÃO MIGUE
10:00 Joinville x Morcegão
NO CAMPO DO PARQUE VITÓRIA 
10:00 Napole x Vira Copa
NO CAMPO DO INDEPENDENTE NO BOM JARDIM NO JUÇATUBA (ZONA RURAL)
16:00 Irmãozinho x Glacial
CAMPO DO BOM JESUS
16:00 Seleção do Bom Jesus x Flamenguinho
CAMPO DA PINDOBA
16:00 F Sete x Santa Rosa
CAMPO DO TIBIRIZINHO 
16:00 Cruzeiro x Capelas do Anil 

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...