WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 19 de março de 2018

TORCEDORES AGUARDAM O REINICIO DO CINQUENTÃO DO CONSELHO.

Torcedores no Estádio Roseana Sarney.
      Os torcedores do Futebol Amador da Cidade Operária estão na expectativa de serem informados quando a Copa Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho da Cidade Operária vai ser reiniciado pois segundo os seus coordenadores só depois do Inverno, pois as fortes chuvas que caem deixam o Estádio Roseana Sarney sem condição de jogo, com essa paralização que teve o Departamento aproveitou para fazer uma manutenção no Estádio fazendo com que todas as competições e jogos ali realizados fossem suspensos, sendo assim competições só final de maio e começo de junho.

ENTRE ASPAS DE HOJE PROFISSIONAIS NO AMADOR.

Assis Araujo.

ENTRE ASPAS.
    Amigos o nosso trabalho de divulgação do Esportes amador vem sempre no sentido de informar e registrar o que acontece nos jogos dos campeonatos de bairro que acontece nos finais de semana, entretanto uma coisa sempre venho observando é a presença de profissionais em atividades ali participando, porém o que me chama atenção para isso é quando alguém ou o próprio profissional diz para mim não documentar aquele momento, ai eu me pergunto não é só eu que que estou vendo são varias pessoas e ai?.

RESULTADO COPA DA ZONA RURAL BR 2018

Copa de Futebol Master.
.     Teve prosseguimento no ultimo final de semana a Copa de Futebol Master da Zona Rural ou Copa da Br promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Esperança sob a coordenação do Presidente Dilson (Careca) com dois jogos no Campo do Verdão, assim ás 14:00 a equipe do União Futebol Clube venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Revelação num jogo muito bem equilibrado a equipe do União durante os 40 minutos de jogo soube manter o placar numa vitória muito importante para sua classificação na competição, ás 16:00 no jogo principal da rodada a equipe do Veterano venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Guarani um jogo também muito bom no seu nível técnico, pois soube manter sempre o equilíbrio da partida a equipe do Veterano, assim mais uma vitória que facilita na na tabela de classificação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes