WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

SAMPAIO GOLEIA DE FORMA IMPIEDOSA A EQUIPE DO SÃO LUIS ABRINDO A TEMPORADA DE 2018 NO FUTEBOL AMADOR DA CIDADE OPERÁRIA.

COPA DE FUTEBOL DE CAMPO MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.
Sampaio Correia.
         Com a participação de 12 equipes divididos em duas Chaves A e B começou domingo dia (7) a 6ª Copa de Futebol de Campo categoria máster Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cidade Operária.
    Sob a coordenação do Desportista Francisco e de Biné, foi aberta a temporada de 2018, e a equipe do Sampaio Iniciou a competição ás 08:00 enfrentando a equipe do São Luís, assim o jogo foi dirigido pelo Árbitro Josivan Ribeiro auxiliado por Jean Carlos e Felipe Medeiros, foi um jogo muito tranquilo isso porque a equipe do Sampaio mostrou logo seu cartão de visita e sem piedade nenhum e desconhecendo completamente seu adversário foi logo goleando pelo placar de 11 x 1 numa manhã nublada muito inspirada pelos craques que fizeram e que fazem a historia do futebol maranhense, assim o Sampaio comandado por Paulo Cesar, Hiltinho, Roxo, Caito, Zito e muitos craques ali presente a equipe iniciou bem a competição e vai em busca do seu titulo que foi engasgado depois da perda em 2017 para a equipe do Globo Azul pelo placar de 2 x 1 , assim o próximo jogo do Sampaio será dia (28) contra a equipe do Amigos de Pedrão, já a equipe do São Luis volta a jogar dia (27) contra a equipe do Beira Mar.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes