WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

INTERNACIONAL NO DIA DE SEU ANIVERSARIO VENCE DE GOLEADA O JUVENTUDE NO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.

Diretoria do Internacional

Time do Internacional
Domingo (9) no Estádio da Vila Luizão pela Décima Terceira rodada do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes, quatro jogos movimentaram a rodada com destaque para o aniversario da equipe do Internacional que completou 9 anos, assim confira a rodada.
08:00 São Raimundo 2 x 3 Guarani
A equipe do São Raimundo tinha nesse jogo a sua recuperação depois de dois empates 1 x 1 com Olho D´água e 1 x 1 com o Santa Rosa, a equipe tentou uma vitória, porém não foi dessa vez, já o Guarani foi bem vinha de uma vitória diante da equipe do Revelação pelo placar de 1 x 0, foi muito bem nesse jogo e conseguiu mais três pontos.
10:00 Santa Rosa 1 x 3 Galáccticos
     Depois de um empate de 1 x 1 com o São Raimundo a  equipe do Santa Rosa não joga bem e perde num jogo que seria muito bem para sua reabilitação na tabela de classificação, porém não deu para a equipe Campeão da  Copa Inverno já a equipe do Galácticos que vinha de uma derrota de 3 x 2 para a equipe do Olho D'água se recuperou  fazendo o dever de casa.
14:00 Internacional 4 x 0 Juventude
   A equipe do Internacional no dia de seu aniversario (9) anos se deu bem venceu pelo placar de 4 x 0, quando ja vinha de uma boa vitória de 4 x 0 em cima do Guarani, foi um bom jogo e um bom presente para quem busca brigar pelo titulo, a nossa equipe de Esportes sob a coordenação do Reporter Assis Araujo parabeniza a equipe com todos os integrantes, parabéns, ja a equipe do Juventude vinha de uma vitória de 2 x 1 em cima do Goiás, não deu.
16:00 Goiás 1 x 0 Olho D'água
   Nesse jogo o Goiás sofre mais uma derrota, num jogo que poderia se reabilitar, porém não deu já a equipe do Olho D'agua foi bem pois vem de empate de 1 x 1 contra a equipe do São Raimundo e uma vitória contra a equipe do Galácticos pelo placar de 3 x 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes