WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 17 de julho de 2018

COPA INTERBAIRRO. ANTARCTICA E AUTO ESPORTES DECIDEM O TITULO DE CAMPEÃO.


  
Equipe do Antarctica

     A festa da 25ª Copa Inter Bairros de Futebol Amador promovido pela Liga de Clubes e Departamentos de Futebol Amador de São Luis sob a coordenação do Presidente Ivanilton, chega ao seu final  marcado para o dia 22 de Julho Domingo ás 09:30 no Estádio Emir Ribeiro no São Bernardo, e todos os preparativos estão sendo preparados para esta grande decisão  deste brilhante campeonato Inter Bairro, presença confirmada do Governador Flávio Dino com a participação de toda a diretoria organizadora da competição e convidados, Antarctica e Auto Esporte fazem esta grande final, lembrando que mesmo com a bela campanha do Auto Esportes ninguém leva  vantagem, no caso de empate será decidido nos penaltes direto sem prorrogação.
   A equipe do Auto Esporte do Tibirizinho teve durante toda  a competição, a melhor campanha  em todas as fases, já a equipe do Antarctica da Vila Sarney no Maiobão  vem em busca do seu Bi Campeonato foi o grande campeão em 2011, a equipe vem bem preparada com grandes valores com destaque para um jovem valor que mostra muita determinação e já foi campeão este ano pela equipe do Veterano lá no campeonato da Estiva em cima da equipe do Cantareira, e outro grande destaque da equipe do Antarctica esta no Gol é o mister paredão Paulo Marcio que também vem se destacando muito bem nessa equipe.
     A equipe do Capelas do João é o atual campeão, em 2016 foi a equipe do Cruzeiro do Tibiri já a equipe do Joinville  em 2015 foi o Bi Campeão assim a grande festa do Futebol Amador chega ao seu final e entra para a historia mais um campeão, quem será? ANTARCTICA  OU AUTO ESPORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrega da Premiação dos campeões da Copa Itapiraco 2024

Entrega da Premiação. MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes