WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 29 de abril de 2018

Moto vence o Sparta e se isola na liderança de seu grupo na Série D do Brasileiro

Único gol da partida foi marcado por Wanderson, aos 45 do primeiro tempo

Moto 1 x 0 Sparta Campeonato Brasileiro da Serie D.



Em jogo realizado na tarde deste sábado, no estádio Nhozinho Santos, o Moto Club conseguiu sua segunda vitória seguida na Série D do Brasileiro e segue líder e 100% na competição nacional. A equipe motense superou o Sparta-TO, por 1 a 0, e deu um grande passo para conseguir sua classificação para próxima fase.

O único gol da partida foi marcado no primeiro tempo. Aos 45, após cobrança de escanteio de Everlan, o zagueiro Wanderson fez de cabeça.

A partida teve domínio do Moto durante os dois tempos, sendo que no primeiro tempo os rubro-negros jogaram melhor e criaram as melhores chances. Sparta teve chances em suas apostas nos contra-ataques, mas também não teve uma noite feliz de finalizações.
Muitas foram as chances criadas pelo Moto que foram desperdiçadas pelos atacantes Rubro-negros, principalmente por Jonas Piu Piu. Mas a vitória motense veio de um jogador que entra em campo para defender. O zagueiro Wanderson subiu bonito e deu o triunfo ao time maranhense.
O Sparta fez um jogo reativo, teve chances, mas teve como principal nome o goleiro Gustavo Recife. O jogador fez grandes defesa e impediu um maior placar contra o Tricolor Norte na tarde deste sábado.
RENDA
Pagantes: 3967
Total: 4459
Renda: R$72.540,00

Com a vitória o Moto segue líder e com as duas vitórias em dois jogos tem 100% de aproveitamento. O Sparta divide a lanterna da chave com o Assu-RN, ambos com apenas um ponto somado.
O Moto agora volta a campo no próximo domingo quando joga novamente no Nhozinho Santos, recebendo o Altos-PI, às 15h45. O Sparta joga novamente fora, desta vez contra o Assu, no Edgarzão, às 17h.
Fonte : Globoesporte.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes