WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 25 de março de 2018

NILTON ROCHA APITOU AGUIA SALAZAR 1 X 0 11 AMIGOS PELO CAMPEONATO MASTER CINQUENTÃO DO SÃO BERNARDO.

Francisco Chagas, Nilton Rocha e Sidrak Marinho. 
Nilton Rocha.




O jogo Aguia Salazar 1 x 0 11 Amigos valido pelo Campeonato de Futebol Master do são Bernardo foi dirigido pelo Arbitro Nilton Rocha conhecido por Luis Rocha, auxiliado por Francisco Chagas e Sidrak Marinho.
    Para a equipe do Aguia Salazar a atuação do Sr. Nilton Rocha não foi muito boa, mesmo a equipe ter saido com a vitória, já para a equipe do 11 Amigos poucas reclamações em suma a nossa opinião a respeito do trabalho do Arbitro foi boa, com poucos erros mais que foram vistos principalmente pela equipe do Aguia Salazar como muitos, assim a atuação no geral não teve muita  influencia no resultado, pois a equipe do Aguia Salazar é que perdeu muitos gols por seus proprios erros, o que foi ao contrario da equipe do 11 amigos que foi mais tranquilo no jogo, os assistentes fizeram o seu papel sem também prejudicar o  trabalho do arbitro e o seu proprio.
    Agora o Arbitro esta muito gordinho para ser ser atuação nota 10, pois o acompanhamento em alguns lances ficam a desejar, mesmo assim pelo que fizeram as duas equipes, o resultado seria mais justo o empate, pois ambas não mostraram aquele futebol que todos estavam esperando principalmente pelo lado do 11 amigos que realmente estavam um grande time.
   Assim a nossa nota para a atuação do Arbitro é 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes