WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

NASCENTE É CAMPEÃO DO MASTER DO ANIL EM 2017 CONFIRA

      
EQUIPE DO NASCENTE CAMPEÃO DO MASTER DO ANIL 2017.

A equipe do Nascente levantou a taça de Campeão do Bairro do Anil ao vencer pelo placar de 3 x 0 a equipe do São João, na categoria especial foi a vez da equipe do Onze Anilense também levantar a taça de Campeão ao vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do Brasilia, o palco dos jogos foi o Estádio Giordano Mochel, e o presidente do Departamento é o Sr. Lucio e o diretor de Comunicação é o Sr. Vilson Santos.
VILA RIOD.
    A Equipe do União da Vila foi o grande Campeão do Campeonato categoria Especial promovido pelo Departamento de Esportes da Vila Riod ao vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do Internacional, o palco do jogo foi o Campo do DJ ou Campo do Zé Pretinho na Santa, Catita é o Presidente do departamento da Vila Riod.
MAIOBÃO.
     A Equipe do MIAU foi o grande Campeão do Campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes do Maiobão ao vencer nos  pênaltis pelo placar de 5 x 4 a equipe do Balança Rede depois de empatar no tempo normal em 0 x 0, o palco do jogo foi o Campo da Av 4 e tem como Presidente o Sr. Zeca Moleza e como diretor de Arbitragem o Sr. Carlos Figueiredo.
VILA NAZARÉ.
      A Equipe do Glacial sagrou-se Campeão do Campeonato da Vila Nazaré ao vencer nos pênaltis pelo placar de 4 x 2 a equipe do Familia Silva depois de empatar no tempo normal em 1 x 1 , o placo do jogo foi o Campo da Vila Nazaré e tem como Presidente a Sra. Mônica e na direção de arbitragem o Sr. Virório Pessoa.
Por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Kadu Pakinha representa o MA na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf

Jovem surfista chegou à segunda fase da categoria Sub-18 na etapa de abertura do evento nacional, em Porto de Galinhas. O surfista maranhens...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes