WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

COPA DE FUTEBOL DE CAMPO MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA. 2018

SAMPAIO GOLEIA DE FORMA IMPIEDOSA A EQUIPE DO SÃO LUIS ABRINDO A TEMPORADA DE 2018 NO FUTEBOL AMADOR DA CIDADE OPERÁRIA.

Sampaio Correia Master.
         Com a participação de 12 equipes divididos em duas Chaves A e B começou domingo dia (7) a 6ª Copa de Futebol de Campo categoria máster Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cidade Operária.
       Sob a coordenação do Desportista Francisco e de Biné, foi aberta a temporada de 2018, e a equipe do Sampaio Iniciou a competição ás 08:00 enfrentando a equipe do São Luís, assim o jogo foi dirigido pelo Árbitro Josivan Ribeiro auxiliado por Jean Carlos e Felipe Medeiros, foi um jogo muito tranquilo isso porque a equipe do Sampaio mostrou logo seu cartão de visita e sem piedade nenhum e desconhecendo completamente seu adversário foi logo goleando pelo placar de 11 x 1 numa manhã nublada muito inspirada pelos craques que fizeram e que fazem a historia do futebol maranhense, assim o Sampaio comandado por Paulo Cesar, Hiltinho, Roxo, Caito, Zito e muitos craques ali presente a equipe iniciou bem a competição e vai em busca do seu titulo que foi engasgado depois da perda em 2017 para a equipe do Globo Azul pelo placar de 2 x 1 , assim o próximo jogo do Sampaio será dia (28) contra a equipe do Amigos de Pedrão, já a equipe do São Luis volta a jogar dia (27) contra a equipe do Beira Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes