WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 1 de janeiro de 2017

QUE SEJA BEM VINDO O ANO DE 2017.

Assis Araujo o Repórter.
Alô galera  do Esporte, quero desejar a todos um Feliz Ano Novo. Vamos torcer para que o ano de 2017 seja melhor do que o ano de 2016, pois precisamos acreditar que o nosso Pais vai melhorar e que nossos  representantes possa nesse ano trabalhar de forma mais direcionada ao povo que nesse momento clama por melhorias em todos os setores, Saúde, Educação,  Segurança e o bem estar da Familia. É preciso que o governo não crucifique mais esse povo que esta sofrendo e muito pois a falta de emprego esta contribuindo muito para isso, que os Empresários também não possa ser muito gananciosos buscando só lucros e mais lucros esquecendo que a sua base de sustentação  é o funcionário. No esporte é preciso também que haja uma mudança mais uma mudança mesmo não essa anunciada que não esta levando a nada. Assim quero  dizer aos meus seguidores que este ano vamos fazer diferente, será publicado todos os campeonatos   e jogos que irão acontecer tanto no amador que  é nosso objetivo como no profissional que vamos acompanhar. 
   Informo que o o DONO DO APITO mais uma vez foi adiada porque houve problema de saúde, não comigo mais com minha esposa ai então não deu para fazer, mais neste ano de 2017 vamos realizar a 5ª edição do Dono do Apito.
  De mais quero desejar a todos um Feliz ano de 2017 com muita saúde, paz, amor, Fraternidade, Compreensão e claro muito futebol que já vai começar a rolar com a copa São Paulo de Futebol Junior. assim desejo a todos um FELIZ ANO DE 2017.
   Que seja bem vindo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes