WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sem dar notícias há 48 horas, "gato" da Copinha preocupa clube e agente

Matheus Brendon não deu notícias após repercussão do caso que eliminou Paulista da Copinha (Foto: Reprodução / SporTV)

Após repercussão do caso e da eliminação do Paulista de Jundiaí da decisão do torneio, zagueiro Brendon Matheus não atende ligações e segue desaparecido

Brendon Matheus Lima dos Santos, o "gato" da Copinha segue sem dar notícias ao Paulista de Jundiaí e ao seu empresário, o ex-atacante Alberto. O último contato com o zagueiro aconteceu na tarde do último domingo, quando o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), da Federação Paulista de Futebol (FPF), ainda não havia excluído o time do interior paulista da decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 
Em contato com o GloboEsporte.com nesta terça-feira, Alberto revelou que ainda não conseguiu localizar o atleta, que segue desaparecido e sem dar notícias a ninguém ligado ao Paulista e ao seu staff. Anteriormente, o agente havia afirmado que o Brendon não pode ser considerado um bandido, apesar da suspeita de falsificação de documentos para atuar na Copinha. 
– Ainda estamos sem novidades. Tudo o que eu puder fazer por ele vou fazer. É uma pessoa do bem, não é um bandido. Quero conversar e explicar que as coisas não funcionam dessa maneira – disse. 
A reportagem também procurou o presidente do Paulista, Pepe Verdugo, mas o mesmo não retornou às ligações até a publicação da matéria. O técnico do time de Jundiaí, Umberto Louzer, define na tarde desta terça-feira, juntamente com a direção, quem segue no time sub-20 para o restante da temporada. 
Entenda o caso
O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), da Federação Paulista de Futebol (FPF), eliminou o Paulista da Copa São Paulo e definiu que o Batatais vai disputar a final da competição  contra o Corinthians. De acordo com uma denúncia apresentada pelo Batatais, que foi eliminado pelo Paulista na semifinal, o jogador teria 22 anos, e não 19, a idade limite para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O nome Brendon Matheus Lima dos Santos, que consta nas súmulas do Paulista, é o de um rapaz preso no Rio de Janeiro sob a acusação de roubo e tráfico de drogas. O nome verdadeiro do jogador seria Heltton Matheus Cardoso Rodrigues, segundo reportagem publicada pela ESPN.
Fonte : Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes