WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Nova diretoria da Fefusma é eleita por aclamação


Celso Rodrigues, Jairo Omar, Hallysson Dias, Alim Maluf Neto, Roberto Fernandes Junior e Alex Ricarte, novos dirigentes da Fefusma.

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) possui uma nova diretoria para o quadriênio 2017-2021. Na última quinta-feira (6), foi realizada, no Colégio Militar Tiradentes, a eleição na entidade máxima do futsal maranhense.

Alim Maluf Neto foi reeleito presidente da Fefusma por aclamação. Além do dirigente, a chapa vencedora do pleito era composta por Francisco Castelo Branco (vice-presidente), Celso Rodrigues (vice administrativo), Alex Ricarte (vice de competições) Hallysson Dias (vice regional) e Jairo Omar (presidente do Conselho Fiscal).

A nova diretoria da Fefusma nomeou, ainda, Roberto Fernandes Junior como diretor de Marketing, e Ronaldo Baldez, como diretor de arbitragem.

A eleição que definiu a nova diretoria da Fefusma para os próximos quatro anos contou com a participação dos representantes dos clubes do Moto Club, Sampaio Corrêa, CMT, A.A. Balsas, Ippon e CAD, todos devidamente filiados à entidade. Por motivos de saúde, o presidente do Elmo, João Bento, não pôde comparecer à eleição, mas manifestou apoio à chapa encabeçada por Alim Maluf Neto.

Para os clubes, é o momento para fortalecer o futsal do Maranhão. “O mais importante é que esta eleição mostrou que os clubes estão unidos em prol do futsal. Essa união faz com que a modalidade seja forte. A Fefusma está dando oportunidade para os clubes participarem mais das decisões do dia a dia e, esta soma de forças, será importante para a expansão do esporte no Estado”, disse Luís Fernando Cadilhe Brandão, diretor de Patrimônio/Futsal do Sampaio Corrêa.

_____________________

Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma)
Assessoria de Imprensa
Paulo de Tarso Jr – (98) 98135-9201
E-mail – imprensafefusma@gmail.com / paulojr.jornalismo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes