WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

DEPARTAMENTO AUTÔNOMO DE DESPORTOS DO SANTO ANTÔNIO 2016

Zé Grandão.
    O Departamento Autônomo de Esportes do bairro do Santo Antônio hoje com uma nova administração que tem no comando o Presidente Santana, o Vice Valbino, Tesoureiro Zé Grandão (FOTO), Secretario Didi, Secretário de Esportes Ronaldo e no Conselho Disciplinar o Sr. Antônio Apolinário, as competições oficiais promovido pelo Departamento por enquanto estão paralisadas isso porque segundo o  Presidente Santana, esta aguardando a tão sonhada reforma do Estádio Moureirão que no momento não esta muito bom para a pratica do Futebol tão esperado pela Comunidade e o publico desportista do bairro, já foi dado varias entradas em ofícios para as autoridades que estão prometendo fazer a reforma do Estádio, o Presidente Santana em entrevista concedida ao repórter Assis Araújo, falou que até o momento a expectativa é muito grande e certeza de que a reforma vai realmente sair do papel.
Imagens do movimento na era Zé Grandão.

   O  Ex presidente Zé Grandão também esta muito otimista na possibilidade de ver antes de terminar o ano a reforma do Moureirão, para que a alegria nos finais de semana volta ali na comunidade através do futebol, enquanto isso as lembranças do que aconteceu nos últimos tempo no Departamento fica apenas nas imagens de um grande movimento esportivo do Santo Antônio.
   O Presidente Santana por enquanto vai promovendo alguns eventos para que não passe em branco e que o Estádio Moureirão não fique muito tempo parado, assim vamos aguardando e acompanhando.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes