ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

domingo, 14 de agosto de 2016

QUADRO DE MEDALHAS RIO 2016

OLIMPIADAS RIO 2016.
QUADRO DE MEDALHAS.
POS
PAIS
OURO
PRATA
BRONZE
TOT.
01
E U A
26
20
20
66
02
GRÃ BRETANHA
14
16
07
37
03
CHINA
14
13
17
44
23
BRASIL
01
02
03
06


Sport vence com gol de substituto de Diego Souza e freia ascensão do Fla

FREIO DE UM LADO, SUBIDA DE OUTRO.Time pernambucano chega a seis jogos de invencibilidade e se afasta ainda mais do Z-4. Rubro-Negro perde depois de seis partidas e pode ficar fora do G-4
O Sport freou a ascensão do Flamengo no Brasileirão. Também em boa fase na competição, o time pernambucano venceu os cariocas por 1 a 0, neste sábado, na Arena de Pernambuco. O gol, marcado por Edmílson (que entrou no lugar do machucado Diego Souza), levou o Leão a seis jogos de invencibilidade (quatro vitórias e dois empates). O time pernambucano se mantém firme no propósito de se afastar da zona de rebaixamento. O Rubro-Negro, que mirava assumir a liderança nesta 20ª rodada, voltou a perder depois de seis partidas.
90 MINUTOS
O Flamengo começou melhor a partida. Dominou as primeiras ações, mas não ofereceu muito perigo. Chegou a ver o Sport perder seu principal jogador logo aos 5 minutos (Diego Souza saiu machucado), mas Edmílson, o substituto, entrou bem e fez um belo gol após jogada individual de Rogério pelo lado esquerdo do ataque.

Na etapa final, o jogo ficou bem aberto. Tanto o Flamengo esteve próximo do empate quanto o Sport perto de fazer mais um. O time pernambucano, aliás, foi mais perigoso, principalmente com as jogadas de Rogério. Por fim, os donos da casa conseguiram se segurar e manter a vitória por 1 a 0 na Arena Pernambuco.
 Fonte : Globoboesporte.com.

Fase final da Copa Maranhão Sub-19 terá 10 times


A Copa Maranhão de Futebol Sub-19 já está prestes a entrar em sua fase final. Após a realização de cinco etapas regionais (São Luís, Caxias, Lago da Pedra, Pinheiro e Grajaú), dez times seguem na competição estadual de 2016. As equipes classificadas nas seletivas agora aguardam a definição dos grupos e da tabela da fase final da Copa Maranhão, que ocorrerá na próxima segunda-feira (15), durante a realização do congresso técnico do torneio. O encontro está marcado para ocorrer às 18h, no Sistema Mirante, no São Francisco.

De acordo com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, a fase final da competição será realizada entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro na cidade de Caxias. Os times que participação da fase final serão: Eggos, Comercial, Sampaio, Sabiá, Pitanguense, Paulo Ramos, Pirapemas, Pinheiro, União Bom Jardim e Eduardo Nava.

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...