WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Sampaio Corrêa vence e avança às semifinais da Copa Alim Maluf de Futsal Adulto



Sampaio


O Sampaio Corrêa conseguiu uma importante vitória em sua estreia na Copa Alim Maluf de Futsal Adulto Masculino 2016, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) com os apoios do Açaí no Ponto, Desfrut, Casa do Esporte, NET e Eggos. Na noite dessa terça-feira (19), a equipe tricolor derrotou o Ippon/APCEF/Santo Expedito por 3 a 1 em jogo realizado no Ginásio Castelinho, em São Luís.

Cad/Internacional
Com o triunfo, o Sampaio Corrêa eliminou o rival da competição e, de quebra, se garantiu nas semifinais da competição com antecedência. Na rodada anterior, o Ippon/APCEF/Santo Expedito já havia sido derrotado pelo Balsas/Grupo Mateus por 1 a 0. Assim, Sampaio Corrêa e Balsas/Grupo Mateus já são semifinalistas da Copa Alim Maluf. As semifinais do torneio ocorrem nesta quinta-feira (21), no Ginásio Castelinho, a partir das 19h. A entrada é gratuita.

Elmo/Santa Luzia do Paruá
No outro jogo da terça-feira, Elmo/Santa Luzia do Paruá e CAD/Internacional fizeram um jogo bastante movimentado e equilibrado. No fim, o duelo terminou empatado por 3 a 3, o que manteve indefinido o Grupo B. Apenas o Militar Tiradentes já está classificado para as semifinais.

Ippom?Apcef/Santo Expedito
Nesta edição da competição, seis equipes estão participando. Os times foram distribuídos em duas chaves. No Grupo A estão as equipes do Sampaio Corrêa, Balsas/Grupo Mateus e Ippon/APCEF/Santo Expedito. Já o B é formado por Elmo/Santa Luzia do Paruá, Militar Tiradentes e CAD/Internacional.

Fórmula de disputa

A fórmula de disputa é bem simples. Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais. Os vencedores das semifinais decidem o título da Copa Alim Maluf de Futsal Adulto Masculino 2016 na sexta-feira (22).

A Copa Alim Maluf de Futsal Adulto Masculino 2016 conta com os apoios do Açaí no Ponto, Desfrut, Casa do Esporte e NET.

Transmissão ao vivo

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) está transmitindo as partidas da Copa Alim Maluf de Futsal Adulto Masculino 2016 ao vivo pela internet. Para acompanhar os jogos, basta os internautas acessarem a página oficial da Fefusma no Facebook (facebook.com/fefusma).

Fefusma nas redes sociais

Siga Federação de Futsal do Maranhão no Twitter (@fefusma), Instagram (@fefusma) e curta nossa página no Facebook (fefusma).

TABELA
18.7.16 (SEGUNDA-FEIRA)
Balsas/Grupo Mateus 1 x 0 Ippon/APCEF/Santo Expedito (JOGO 1)
Militar Tiradentes 2 x 1 CAD/Internacional (JOGO 2)

19.7.16 (TERÇA-FEIRA)
Elmo/Santa Luzia do Paruá 3 x 3 CAD/Internacional
Sampaio Corrêa 3 x 1 Ippon/APCEF/Santo Expedito

20.7.16 (QUARTA-FEIRA)
19h – Balsas/Grupo Mateus x Sampaio Corrêa
20h15 – Militar Tiradentes x Elmo/Santa Luzia do Paruá

21.7.16 (QUINTA-FEIRA)
19h – 1º A x 2º B (Semifinal 1)
20h15 – 1º B x 2º A (Semifinal 2)

22.7.16 (SEXTA-FEIRA)
19h – Final


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes