WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 7 de junho de 2016

Caxias sedia etapa do Circuito Maranhense a partir desta quarta-feira



Tudo pronto para o início da quinta etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. A partir desta quarta-feira (8), a cidade de Caxias sediará esta etapa do torneio, que é classificatória para a fase final.

De acordo com a organização, as disputas começam nesta quarta-feira e prosseguirão até o próximo dia 15 deste mês na arena montada em Caxias. Ao todo, 15 equipes estarão competindo em busca do título desta etapa. Para a fase final, apenas o time campeão da etapa estará classificado.

Na cidade de Caxias, os jogos ocorrerão sempre a partir das 18h30. Na primeira fase, as equipes são divididas em grupos. As equipes jogam entre si dentro se suas respectivas chaves. Os melhores de cada grupo avançam ao mata-mata para que seja conhecido o campeão da etapa no dia 15 de junho.

Antes de chegar em Caxias, esta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer foi realizada nas cidades de Barreirinhas, Santa Inês, Arari e Mata Roma. As equipes do Juventus, Náutico, Stutgard e São José foram os campeões de cada uma das etapa realizadas, respectivamente.

Próxima etapa

Após a realização da etapa de Caxias, será a vez da cidade de Colina sediar uma etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer. A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou a realização da sexta etapa entre os dias 17 e 24 de junho.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016
 Barreirinhas (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Juventus
Santa Inês (etapa realizada)
- Equipe classificada: Náutico
Arari (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Stutgard
Mata Roma (etapa realizada)
- Equipe classificada: São José
Caxias
Colinas
Imperatriz
Timon
São Mateus
Porto Franco
Codó
Carutapera
Vitorino Freire
Morros
Raposa
Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Comercial vence na estreia da fase final da Copa Maranhão Sub-15

Comercial

Teve início na manhã desta segunda-feira (6) a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. Duas partidas abriram as disputas do torneio, que está sendo realizado no campo da Unidade de Promoção da Saúde – Sesi Araçagi. Destaque para a boa vitória do Comercial sobre o Grêmio por 3 a 1.

Com o triunfo, o Comercial lidera o Grupo A com 3 pontos ganhos e está perto de avançar às semifinais. No outro jogo da rodada, válido pelo Grupo B, Instituto Bom Pastor/Afasca e CEC ficaram no empate por 0 a 0.

Nesta terça-feira (7), a bola volta a rolar pela fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. Às 8h, o Grêmio tenta a reabilitação no torneio diante da Escolinha Aprovação (Fortuna). Na sequência, às 9h45, o CEC enfrentará o Sabiá.

A fórmula de disputa da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 é bem simples. As seis equipes classificadas para o torneio foram distribuídas em duas chaves e, na fase classificatória, se enfrentam entre si dentro de seus respectivos grupos. Após a primeira fase, os dois melhores de cada chave avançam às semifinais. Os vencedores decidem o título do torneio na próxima sexta-feira (10).

O Grupo A é composto por Comercial, Grêmio e Fortuna. Já o B tem o Instituto Bom Pastor/Afasca, CEC e Sabiá.

Copa Maranhão Sub-19

Se as disputas da Copa Maranhão na categoria Sub-15 já estão chegando na reta final, as emoções do torneio na categoria Sub-19 estão prestes a começar. A organização da Copa Maranhão abriu inscrições para o torneio Sub-19 deste ano, que contará com a realização de cinco etapas, sendo quatro classificatórias e a fase final.

De acordo com o cronograma oficial, as cidades de São Luís e de Caxias sediarão etapas desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. As outras duas cidades-sede ainda não foram definidas.

As equipes interessadas em participar desta edição da Copa Maranhão Sub-19 devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. As cidades que também desejarem sediar alguma das regionais devem manifestar interesse pelos mesmos telefones.

Cronograma Copa Maranhão Sub-19
De 20 a 28 de junho - Regional Grande Ilha/Lençóis/Munim (São Luís)
De 07 a 10 de julho - Regional 2 (a definir)
De 18 a 23 de julho – Regional Cocais (Caxias)
De 26 a 29 de julho – Regional 4 (a definir)
De 26 de agosto a 2 de setembro – fase final

Grupos da fase final da Copa Maranhão Sub-15
GRUPO A: Comercial, Grêmio e Escolinha Aprovação (Fortuna)
GRUPO B: Instituto Bom Pastor/Afasca, CEC e Sabiá

TABELA
SEGUNDA-FEIRA (6.6)
Instituto Bom Pastor/Afasca 0 x 0 CEC
Comercial 3 x 1 Grêmio

TERÇA-FEIRA (7.6)
8h – Grêmio x Escolinha Aprovação (Fortuna)
9h45 – CEC x Sabiá

QUARTA-FEIRA (8.6)
8h – Sabiá x Instituto Bom Pastor/Afasca
9h45 – Escolinha Aprovação (Fortuna) x Comercial

QUINTA-FEIRA (9.6)
8h – Semifinal 1
9h45 – Semifinal 2

SEXTA-FEIRA (10.6)
8h30 – Final


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes