WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 4 de junho de 2016

COLOMBIA ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA AMERICA.

Seleção da Colombia
A Seleção da Colombia estreou na Copa América de 2016 com uma bela vitória pelo placar de 2 x 0 sobre a Seleção dos EUA, num jogo muito bem movimentado, com essa vitória a  Seleção assume a liderança do Grupo A  que tem ainda Costa Rica e Paraguai, nesse a grande preocupação é com o jogador James Rodrigues que se machucou.
Ospina trabalhou pouco (apenas dois chutes no gol), a Colômbia venceu os Estados Unidos na abertura da Copa América Centenário até com certa tranquilidade, nesta sexta-feira, por 2 a 0, pelo Grupo A, mas cada colombiano dormirá com uma pulguinha atrás da orelha até que descubra mais informações sobre o estado de James Rodríguez. O craque do Real Madrid marcou de pênalti - Zapata abriu o placar - e fez boa partida enquanto esteve em campo, até ser substituído aos 27 minutos do segundo tempo depois de lesionar o ombro esquerdo numa queda. No banco, foi filmado com bastante dores, o que torna impossível sugerir que “no pasa nada”. Sua presença, claro, é fundamental para as pretensões da seleção cafetera.
Fonte Globoesporte.com

DOIS JOGOS ABREM HOJE O CAMPEONATO DE MASTER 2016 DO ANJO DA GUARDA.

Estádio Guioberto Alves Anjo da Guarda.
Dois jogos hoje no Estádio Guioberto Alves abrem o Campeonato de Futebol Master promovido pelo Departamento Autonômo de Desportos do Bairro do Anjos da Guarda sob a coordenação do Presidente Airton, assim ás 14:00 Argentina e Fonte  do Bispo e ás 16:00 Replay e Viajante, a coordenação de Arbitragem é do Euvaldo Reis (Reizinho), começa então a temporada esportiva de 2016 no Bairro do Anjo da Guarda.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes