WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Definidas as equipes classificadas para a fase final da Copa Maranhão Sub-15


Apenas seis equipes estarão na fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. Após a realização de duas etapas regionais, foram definidos os times que seguem na briga pelo título da competição deste ano. A fase final será realizada entre os dias 6 e 10 de junho, em São Luís. As partidas ocorrerão no campo da Unidade de Promoção da Saúde – Sesi Araçagi.

Comercial, Instituto Bom Pastor/Afasca, Grêmio, CEC, Fortuna e Sabiá são os times classificados para a fase final da Copa Maranhão Sub-15. As equipes foram distribuídas em duas chaves e, na fase classificatória, se enfrentam entre si dentro de seus respectivos grupos.

O Grupo A é composto por Comercial, Grêmio e Fortuna. Já o B tem o Instituto Bom Pastor/Afasca, CEC e Sabiá. Após a primeira fase, os dois melhores de cada chave avançam às semifinais. Os vencedores decidem o título do torneio no dia 10 de junho.

Vale destacar que o campeão desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 assegura vaga na Copa 2 de Julho, tradicional torneio que ocorrerá na Bahia, no mês de julho.

Copa Maranhão Sub-19

Se as disputas da Copa Maranhão na categoria Sub-15 já estão chegando na reta final, as emoções do torneio na categoria Sub-19 estão prestes a começar. A organização da Copa Maranhão abriu inscrições para o torneio Sub-19 deste ano, que contará com a realização de cinco etapas, sendo quatro classificatórias e a fase final.

De acordo com o cronograma oficial, as cidades de São Luís e de Caxias sediarão etapas desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. As outras duas cidades-sede ainda não foram definidas.

As equipes interessadas em participar desta edição da Copa Maranhão Sub-19 devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. As cidades que também desejarem sediar alguma das regionais devem manifestar interesse pelos mesmos telefones.

Cronograma Copa Maranhão Sub-19
De 20 a 28 de junho - Regional Grande Ilha/Lençóis/Munim (São Luís)
De 07 a 10 de julho - Regional 2 (a definir)
De 18 a 23 de julho – Regional Cocais (Caxias)
De 26 a 29 de julho – Regional 4 (a definir)
De 26 de agosto a 2 de setembro – fase final

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes