sexta-feira, 27 de maio de 2016

Fefusma abre inscrições para Estadual Sub-20 e Copa Alim Maluf




Disputas de futsal movimentarão o mês de junho na capital.

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) abriu inscrições para duas das mais importantes competições do calendário de 2016 do futsal maranhense: o Campeonato Estadual Sub-20 e a tradicional Copa Alim Maluf. Os dois eventos darão vagas a competições nacionais e são destinados somente para clubes filiados à Fefusma.

De acordo com a programação da entidade, as inscrições das equipes para participar do Estadual Sub-20 de Futsal, tanto nos naipes masculino quanto feminino, estarão abertas até o dia 14 de junho. Isso porque, no dia seguinte (15), está marcado o congresso técnico da competição que definirá o início dos jogos.

Vale destacar que o Estadual Sub-20 de Futsal concede vaga para a Taça Brasil de Clubes Sub-20, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). Os times campeões no masculino e no feminino representarão o Maranhão do torneio nacional.

Copa Alim Maluf

Já as inscrições para a disputa da edição de 2016 da Copa Alim Maluf ficarão abertas até o dia 23 de junho. O tradicional torneio estadual será disputado na categoria Adulto Masculino e apenas equipes filiadas à Fefusma podem participar. O campeão da competição irá assegurar vaga na Liga Nordeste de Futsal, prevista para ocorrer no mês de setembro deste ano.

As equipes interessadas em participar do Estadual Sub-20 ou da Copa Alim Maluf devem entrar em contato com a Fefusma pelos telefones (98) 3222-7286, (98) 99608-6261 ou (98) 98822-2712.

Mata Roma recebe etapa do Circuito Maranhense a partir desta segunda-feira



Expectativa é da presença de grande público na etapa de Mata Roma

Tudo pronto para a realização da quarta etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Após a realização das etapas de Barreirinhas, Santa Inês e Arari, chegou a vez da bola rolar na cidade de Mata Roma.

A partir desta segunda-feira (27), o município de Mata Roma se tornará a casa do beach soccer maranhense. As disputas ocorrerão até o dia 5 de junho, data da grande final da etapa.

Ao todo, dezoito equipes estarão na disputa pelo título da etapa, que valerá ao campeão a vaga para a fase final do torneio. Vale destacar que três times já estão garantidos na fase final da competição por terem sido campeões das etapas anteriores: Juventus (Barreirinhas), Náutico (Santa Inês) e Stutgard (Arari).

Próximas etapas

A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou, ainda, as datas das próximas duas etapas regionais do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Após a realização do torneio em Mata Roma, a disputas seguirão para a cidade de Caxias. Em solo caxiense, os jogos ocorrerão entre os dias 8 e 15 de junho. Na sequência, entre os dias 17 e 24 de junho, o município de Colinas receberá a competição.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016
 Barreirinhas (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Juventus
Santa Inês (etapa realizada)
- Equipe classificada: Náutico
Arari (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Stutgard
Mata Roma
Caxias
Colinas
Imperatriz
Timon
São Mateus
Porto Franco
Codó
Carutapera
Vitorino Freire
Morros
Raposa
Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO

CASA SANTO ANTÔNIO - ZÉ GRANDÃO
Tudo em Genêros Alimenticios

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...