WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Fefusma abre inscrições para Estadual Sub-20 e Copa Alim Maluf




Disputas de futsal movimentarão o mês de junho na capital.

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) abriu inscrições para duas das mais importantes competições do calendário de 2016 do futsal maranhense: o Campeonato Estadual Sub-20 e a tradicional Copa Alim Maluf. Os dois eventos darão vagas a competições nacionais e são destinados somente para clubes filiados à Fefusma.

De acordo com a programação da entidade, as inscrições das equipes para participar do Estadual Sub-20 de Futsal, tanto nos naipes masculino quanto feminino, estarão abertas até o dia 14 de junho. Isso porque, no dia seguinte (15), está marcado o congresso técnico da competição que definirá o início dos jogos.

Vale destacar que o Estadual Sub-20 de Futsal concede vaga para a Taça Brasil de Clubes Sub-20, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). Os times campeões no masculino e no feminino representarão o Maranhão do torneio nacional.

Copa Alim Maluf

Já as inscrições para a disputa da edição de 2016 da Copa Alim Maluf ficarão abertas até o dia 23 de junho. O tradicional torneio estadual será disputado na categoria Adulto Masculino e apenas equipes filiadas à Fefusma podem participar. O campeão da competição irá assegurar vaga na Liga Nordeste de Futsal, prevista para ocorrer no mês de setembro deste ano.

As equipes interessadas em participar do Estadual Sub-20 ou da Copa Alim Maluf devem entrar em contato com a Fefusma pelos telefones (98) 3222-7286, (98) 99608-6261 ou (98) 98822-2712.

Mata Roma recebe etapa do Circuito Maranhense a partir desta segunda-feira



Expectativa é da presença de grande público na etapa de Mata Roma

Tudo pronto para a realização da quarta etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Após a realização das etapas de Barreirinhas, Santa Inês e Arari, chegou a vez da bola rolar na cidade de Mata Roma.

A partir desta segunda-feira (27), o município de Mata Roma se tornará a casa do beach soccer maranhense. As disputas ocorrerão até o dia 5 de junho, data da grande final da etapa.

Ao todo, dezoito equipes estarão na disputa pelo título da etapa, que valerá ao campeão a vaga para a fase final do torneio. Vale destacar que três times já estão garantidos na fase final da competição por terem sido campeões das etapas anteriores: Juventus (Barreirinhas), Náutico (Santa Inês) e Stutgard (Arari).

Próximas etapas

A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou, ainda, as datas das próximas duas etapas regionais do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Após a realização do torneio em Mata Roma, a disputas seguirão para a cidade de Caxias. Em solo caxiense, os jogos ocorrerão entre os dias 8 e 15 de junho. Na sequência, entre os dias 17 e 24 de junho, o município de Colinas receberá a competição.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016
 Barreirinhas (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Juventus
Santa Inês (etapa realizada)
- Equipe classificada: Náutico
Arari (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Stutgard
Mata Roma
Caxias
Colinas
Imperatriz
Timon
São Mateus
Porto Franco
Codó
Carutapera
Vitorino Freire
Morros
Raposa
Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes