WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 13 de maio de 2016

GOIÁS FORA DE CASA COMEÇA BEM O CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B

O JOGO
Cleo do Goiás.


Com apoio do banco de reservas, o Goiás superou o Tupi-MG, fora de casa, e iniciou com o pé direito sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. Após primeiro tempo discreto, o Verdão chegou ao gol da vitória por 1 a 0, em Juiz de Fora, com assistência de Daniel Carvalho e gol de Cléo. Os dois jogadores entraram na etapa final. O resultado dá ao Verdão os três primeiros pontos na caminhada para tentar voltar à elite do futebol brasileiro. Já o Tupi-MG, que até incomodou o goleiro Ivan, perde em sua estreia na Segunda Divisão.
GOSTO AMARGO.
Tupi 0 x 1 Goiás.

Em um jogo de pouco brilho em Juiz de Fora, o Tupi-MG esteve perto de sair de campo com um empate contra um dos candidatos ao acesso à Série A. O Galo Carijó mostrou empenho em campo e chegou a criar algumas chances, mas viu o primeiro ponto fugir nos minutos finais do confronto.
PRÓXIMOS CONFRONTOS
Na segunda rodada, o Goiás recebe o Londrina, sexta-feira, às 20h30, em Itumbiara. O Tupi-MG vai a São Januário enfrentar o Vasco no sábado, às 16h.
Fonte : Globo Esporte.com

ATLÉTICO GO COMEÇA COM VITÓRIA NO BRASILEIRÃO DA SERIE B

PREOCUPA
Oeste 0 x 1 Atlético Go

Apesar de largar com três pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Dragão sai preocupado com seu goleiro. Márcio deixou o campo com o ombro machucado e deu lugar a Klever no meio da etapa final.
DEU DRAGÃO
O Atlético-GO venceu o Oeste, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, no interior de São Paulo. O gol foi marcado por Júnior Viçosa, aos 20 do primeiro tempo.

O time de Itápolis, que não pôde mandar a partida em seu estádio, o Amaros, pela falta de liberação pelo Corpo de Bombeiros, segue em má fase após ser rebaixado no Campeonato Paulista.
Fonte ; Globoesprte.com

VILA NOVA ESTREIA COM VITÓRIA NO BRASILEIRÃO.

DEU VILA NOVA NA ESTREIA.
Vila Nova 3 x 1 Bragantino


Nada de “sexta-feira 13” para o Vila Nova. O time goiano, que retorna à Série B como campeão da Terceira Divisão do ano passado, estreou com o pé direito em casa e venceu o Bragantino por 3 a 1. Pé direito de Robston, capitão do time e que marcou dois belos gols no ângulo do experiente goleiro Felipe. Thiago Brito, que entrou no segundo tempo, fez o outro gol da equipe colorada. Nada mal para equipe que foi rebaixada em 2011 e 2014, últimas duas vezes em que participou da Série B. O Bragantino chegou a empatar com Eliandro no início do segundo tempo, porém, não conseguiu segurar o ímpeto do Tigrão.
Fonte : Globo Esporte.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes