WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 9 de maio de 2016

VASCO 1 X 1 BOTAFOGO MELHORES MOMENTOS VASCO CAMPEÃO FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA 2016

Seleção Brasileira realiza treinos em São Luís nesta semana

Campeão da etapa da Copa do Brasil, Sampaio teve três jogadores convocados

Após sediar a primeira etapa da Copa do Brasil de Beach Soccer, São Luís agora será palco para os treinos da Seleção Brasileira de Beach Soccer. Até o próximo sábado (14), a capital maranhense receberá os melhores jogadores do país comandados pelo técnico Gilberto Costa. O objetivo destes treinos é começar a montar um grupo forte visando as próximas competições que o Brasil for disputar na sequência da temporada.

Eleito melhor goleiro da Copa do Brasil, Leandro Fanta está na Seleção Brasileira
Para este período de treinamentos em São Luís, o técnico Gilberto Costa convocou 12 atletas, de acordo com suas observações durante a etapa maranhense da Copa do Brasil de Beach Soccer. O treinador acompanhou todos os jogos do torneio, que coroou o Sampaio Corrêa como campeão da etapa ao derrotar o Espírito Santo por 5 a 1 na final, realizada na tarde desse domingo (8), na Arena Domingos Leal.

Quatro atletas do Vasco da Gama foram convocados para treinos em São Luís
Do time campeão, Gilberto Costa convocou três jogadores: o goleiro Leandro Fanta, o defensor Eudim e o atacante Datinha. Apesar de ter terminado o torneio na terceira colocação, o Vasco da Gama colocou quatro atletas na Seleção Brasileira: o goleiro Rafael Padilha, o defensor Catarino e os atacantes Jorginho e Bokinha.

Programação

De acordo com a programação da Seleção Brasileira, a equipe de Guilberto Costa começará a treinar a partir desta terça-feira (10), na Arena Domingos Leal. O primeiro treinamento está marcado para as 8h. À tarde, às 16h, o Brasil volta à arena. Na sexta-feira (13), está marcado um jogo da Seleção Brasileira às 20h.

Convocação da Seleção Brasileira

Goleiros – Leandro Fanta (Sampaio Corrêa) e Rafael Padilha (Vasco da Gama)
Defensores – Nelito (Flamengo), Catarino (Vasco da Gama), Filipe (Espírito Santo), Eudim (Sampaio Corrêa) e Antônio (Palmas)
Atacantes – Jorginho (Vasco da Gama), Bokinha (Vasco da Gama), Lucas Oliveira (Sport Recife), Datinha (Sampaio Corrêa) e Mauricinho (Espírito Santo)

Treinos da Seleção Brasileira
Terça-feira (10/5)
8h – Arena Domingos Leal
16h – Arena Domingos Leal

Quarta-feira (11/5)
8h – Arena Domingos Leal
16h – Arena Domingos Leal

Quinta-feira (12/5)
16h – Arena Domingos Leal

Sexta-feira (13/5)
8h – Arena Domingos Leal
20h – Jogo (Arena Domingos Leal)

Sábado (14/5)
A definir


CAMPEONATO MARANHENSE SUB-17 - PROXIMA RODADA


CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-17
JOGOS DA SEMANA

SÁBADO DIA 14 - GRUPO "A"
08:15h - CT Cefama - Sabiá       x      São Luis
10:00h - CT Cefama - XV de Novembro    x   Imperatriz


GRUPO "B" - DOMINGO DIA 15
08:15h - CT Cefama - Marília      x     Cantareira
10:00h - CT Cefama - Independente    x   Babaçu/Cefama

QUARTA FEIRA DIA 18
15:30h - CT Bacanga - Sampaio Correa    x   Comercial   

Sampaio Corrêa vence Espírito Santo e faz a festa na primeira etapa da Copa do Brasil


‘Bolívia Querida’ comemora título invicto em casa e assume liderança do ranking. Rodrigo (Espírito Santo) foi eleito o ‘Melhor Jogador’ do torneio. Vasco da Gama termina na terceira posição. Gilberto Costa, técnico da Seleção Brasileira, convocou 12 atletas para período de treinamento em São Luís
São Luís (MA) - O Sampaio Corrêa é o campeão da primeira etapa da Copa do Brasil de Beach Soccer 2016. A ‘Bolívia Querida’ venceu o Espírito Santo por 5 a 1 (gols de Paulinho (2), Andrezinho, André Bigode e Eudim, para os maranhenses, e Rui, para os capixabas), na tarde deste domingo, dia 8, na Arena Domingos Leal (Lagoa da Jansen), em São Luís (MA), e comemorou o título que rendeu ao Tricolor a liderança do ranking da competição nacional.

Foram cinco jogos e cinco vitórias, com 32 gols a favor e apenas 11 sofridos. Campanha impecável e festa em amarelo, verde e vermelho.

- Todos estão de parabéns pelo comprometimento e pela entrega! Jogamos com a mesma intensidade do primeiro ao último minuto e fico feliz de fazer parte dessa equipe. Fizemos um grande campeonato, vencendo times de altíssimo nível, sempre com a mesma união, com o mesmo foco e um só objetivo, que era o título. É uma conquista para se comemorar muito - afirmou André Bigode, camisa 9 do Sampaio Corrêa.

- Lutamos o jogo todo, mas o Sampaio aproveitou melhor as oportunidades que teve e está de parabéns pelo título. Essa derrota não tira o brilho do bom campeonato que fizemos aqui em São Luís. O Espírito Santo fez uma grande competição, mostramos a nossa força e vamos trabalhar ainda mais para chegar mais forte nos próximos torneios - disse Mão, goleiro do Espírito Santo e da Seleção Brasileira.

Antes da decisão, na disputa pelo terceiro lugar, o Vasco da Gama passou pelo Rio Branco (ES) por 3 a 2 (gols de Alan, Igor e Jordan, para os cariocas, Berê e Dodô, para os capixabas) e garantiu um lugar no pódio.

Após a final, a organização anunciou os prêmios individuais de acordo com a votação da imprensa especializada: Lucas Oliveira (Sport Recife) foi o ‘Artilheiro’ (15 gols) e eleito também ‘Revelação’, Leandro Fanta (Sampaio Corrêa) recebeu o troféu de ‘Melhor Goleiro’ e Rodrigo (Espírito Santo) foi o ‘Melhor Jogador’.

OUTROS JOGOS

Abrindo a rodada do último dia, o Flamengo venceu o Santos por 2 a 0 na prorrogação, após empate em 7 a 7 no tempo normal (gols de Digo Gama (3), Nelito (3), Guilherme (2) e Bueno, para os cariocas, Mestre (3), Jhone, Anderson Wesley, Cruel e Rafael, para os paulistas), para garantir a sétima posição geral. Em seguida, o Palmas (TO) derrotou o Sport Recife por 8 a 7 (Lucas (2), Antônio (2), Pedrinho (2), Jadson e Colômbia, para os tocantinenses, Lucas Oliveira (4), Dunga, Marcônio e Lucas Xavier, para os pernambucanos). Com o resultado, o Palmas ficou na quinta colocação na classificação final.

CONVOCAÇÃO SELEÇÃO BRASILEIRA

Ainda neste domingo, dia 8, Gilberto Costa, técnico da Seleção Brasileira, anunciou uma lista com 12 atletas que farão parte de um período de treinamentos em São Luís. Abaixo a relação.

Goleiros - Leandro Fanta (Sampaio Corrêa) e Rafael Padilha (Vasco da Gama)
Defensores - Nelito (Flamengo), Catarino (Vasco da Gama), Filipe (Espírito Santo), Eudim (Sampaio Corrêa) e Antônio (Palmas)
Atacantes: Jorginho (Vasco da Gama), Bokinha (Vasco da Gama), Lucas Oliveira (Sport Recife), Datinha (Sampaio Corrêa) e Mauricinho (Espírito Santo)

CLASSIFICAÇÃO FINAL
1º - Sampaio Corrêa (MA)
2º - Espírito Santo (ES)
3º - Vasco da Gama (RJ)
4º - Rio Branco (ES)
5º - Palmas (TO)
6º - Sport Recife (PE)
7º - Flamengo (RJ)
8º - Santos (SP)

TABELA DA COMPETIÇÃO
Arena Domingos Leal (Lagoa da Jansen / Entrada Franca) / * horários locais

1ª rodada (04/05)
Flamengo 5 x 6 Rio Branco
Espírito Santo 10 x 2 Santos
Vasco da Gama 10 x 4 Sport Recife
Sampaio Corrêa 7 x 2 Palmas

2ª rodada (05/05)
Rio Branco 3 (0) (3p) x (4p) (0) 3 Vasco da Gama
Palmas 2 x 6 Espírito Santo
Sport Recife 5 x 6 Flamengo
Sampaio Corrêa 6 x 2 Santos

3ª rodada (06/05)
Sport Recife 5 (0) x (1) 5 Rio Branco
Santos 4 x 3 Palmas
Vasco da Gama 4 x 2 Flamengo
Sampaio Corrêa 10 x 6 Espírito Santo

Semifinais (07/05)
Flamengo 4 (0) (1p) x (3p) (0) 4 Palmas
Santos 6 x 7 Sport Recife
Vasco da Gama 5 (0) x (1) 5 Espírito Santo
Sampaio Corrêa 4 x 0 Rio Branco

Rodada Final (08/05)
Flamengo 7 (2) x (0) 7 Santos (7º lugar)
Palmas 8 x 7 Sport Recife (5º lugar)
Vasco da Gama 3 x 2 Rio Branco (Terceiro lugar)
Espírito Santo 1 x 5 Sampaio Corrêa (Final)

A Copa do Brasil de Beach Soccer 2016 é uma competição realizada pela Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB), com patrocínio da TIM e apoio de Marinha do Brasil, Ministério do Esporte, Governo do Estado do Maranhão, Prefeitura de São Luís, Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e Água Mineral You Happy. a TV Mirante e o canal SporTV são os parceiros de mídia oficiais do evento.

Acompanhe a CBSB pelo site oficial e redes sociais: www.cbsb.com.br / Facebook - FB.com/BrBeachSoccer / Twitter - @BrBeachSoccer / Instagram - brasilbeachsoccer

A Seleção Brasileira de beach soccer é patrocinada por Chevrolet e Nike, e a CBSB tem o apoio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Dona Natureza e da Marinha do Brasil

Confederação de Beach Soccer do Brasil
Assessoria de Comunicação
Samy Vaisman - 21 98672-6284
mpcrio@mpcrio.com

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes