WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 4 de maio de 2016

ENTREVISTA COM O JOGADOR RAIMUNDINHO DO SAMPAIO CORRÊA MASTER .


Entrevista concedida no dia 01 de Maio de 2016 Domingo no Estádio Roseana Sarney, depois da final do jogo Sampaio 2 x 0 Dragão Internacional, onde o Sampaio foi o Grande Campeão de 2016.

ENTREVISTA COM O GOLEIRO BRAZ DO SAMPAIO CORRÊA MASTER.

Comercial segue 100% da Copa Maranhão Sub-15

Professor Eugênio Junior falando aos atletas do Comercial.

Após ter vencido na rodada de abertura da primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15, o time do Comercial voltou ao campo da Unidade de Promoção da Saúde – Sesi Araçagi nesta terça-feira (3) para manter a invencibilidade no torneio. E, diante do Cefama, a equipe não decepcionou e voltou a somar três pontos. O triunfo por 2 a 0 manteve os 100% de aproveitamento do Comercial, que lidera o torneio com 6 pontos.

Na outra partida da terça-feira, o CEC se recuperou em grande estilo e venceu o Grêmio/Sesi por 3 a 1. Com o resultado, o CEC assumiu a segunda colocação com 3 pontos somados.

Nesta quarta-feira (4), a bola volta a rolar pela terceira rodada da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. Às 8h30, o Comercial encara o Instituto Bom Pastor/Afasca. Na sequência, às 10h, Cefama e Grêmio/Sesi se enfrentam em busca da reabilitação imediata no torneio.

Nesta primeira etapa regional, que está sendo realizada em São Luís, cinco times estão na disputa e o campeão será quem somar o maior número de pontos, uma vez que o regulamento do torneio é turno único onde todas as equipes se enfrentam entre si.

Copa Maranhão Sub-15

Seguem abertas as inscrições para as próximas etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. Neste ano, a competição, que é uma das mais tradicionais das categorias de base do Estado, será disputada em quatro etapas, sendo as três primeiras classificatórias e, a última, a fase final.

A próxima etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 será realizada entre os dias 25 e 27 de maio, na cidade de Caxias. As equipes interessadas em participar da etapa de Caxias ou mesmo da terceira regional devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. O campeão desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 garantirá vaga para a Copa 2 de Julho, na Bahia.

TABELA
SEGUNDA-FEIRA (2/5)
Comercial 5 x 0 CEC

TERÇA-FEIRA (3/5)
CEC 3 x 1 Grêmio/Sesi
Cefama 0 x 2 Comercial

QUARTA-FEIRA (4/5)
8h30 - Comercial x Instituto Bom Pastor/Afasca
10h - Cefama x Grêmio/Sesi

QUINTA-FEIRA (5/5)
8h30 - Instituto Bom Pastor/Afasca x CEC
10h - Comercial x Grêmio/Sesi

SEXTA-FEIRA (6/5)
14h30 - CEC x Cefama
16h - Grêmio X Instituto Bom Pastor/Afasca

SEGUNDA-FEIRA (9/5)

8h30 - Instituto Bom Pastor/Afasca x Cefama

LANCE 2 - SAMPAIO CORRÊA 2 X 0 DRAGÃO INTERNACIONAL - FINAL DO CINQUENTÃO DA CIDADE OPERÁRIA.

LANCE 1 - SAMPAIO CORRÊA 2 X 0 DRAGÃO INTERNACIONAL - FINAL DO CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Equipes da Copa do Brasil de Beach Soccer desembarcam em SL nesta terça-feira (3)


A partir desta quarta-feira (4), São Luís irá se tornar a capital brasileira do beach soccer. A cidade sediará a primeira etapa da Copa do Brasil de Beach Soccer, competição que reunirá oito das melhores de beach soccer do país. O Sampaio Corrêa será o representante maranhense no torneio. Além do time tricolor, o torneio contará com a participação das equipes do Vasco da Gama (RJ), Flamengo (RJ), Espírito Santo (ES) Sport Recife (PE), Rio Branco (ES), Santos (SP) e Palmas (TO), que desembarcam no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, a partir das 12h desta terça-feira.

Vasco da Gama, Flamengo e Palmas serão as primeiras equipes a desembarcarem na capital maranhense. Confira, abaixo, o horário de chegada de cada uma das delegações.

Desembarque em São Luís / Terça-feira (03/05/16)

12h – Vasco da Gama, Flamengo e Palmas
13h34 – Santos e Sport Recife
16h15 – Rio Branco e Espírito Santo

Copa do Brasil

A rodada de abertura da Copa do Brasil de Beach Soccer ocorrerá nesta quarta-feira (4), às 17h. Em jogo válido pelo Grupo A, o Flamengo encara o Rio Branco. Na sequência, às 18h15, o Espírito Santo enfrenta o Santos. Às 20h15, Vasco da Gama e Sport Recife duelam na Arena Domingos Leal. E, às 21h30, encerrando a programação da primeira rodada, o Sampaio Corrêa mede forças com o Palmas.

A Copa do Brasil de Beach Soccer é uma competição realizada pela Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB), tem o patrocínio da TIM e os apoios da Marinha do Brasil, do Governo do Estado do Maranhão, Prefeitura de São Luís, da Federação Maranhense de Beach Soccer e Água Mineral You Happy.

GRUPOS
Grupo A: Vasco da Gama (RJ), Flamengo (RJ), Rio Branco (ES) e Sport Recife (PE)
Grupo B: Sampaio Corrêa (MA), Espírito Santo (ES), Santos (SP) e Palmas (TO)

Abaixo a tabela da competição em areias maranhenses.

1ª rodada (04/05)
17h (Grupo A) - Flamengo x Rio Branco
18h15 (Grupo B) - Espírito Santo x Santos
19h30 - Solenidade de abertura
20h15 (Grupo A) - Vasco da Gama x Sport Recife
21h30 (Grupo B) - Sampaio Corrêa x Palmas

2ª rodada (05/05)
17h45 (Grupo A) - Rio Branco x Vasco da Gama
19h (Grupo B) - Palmas x Espírito Santo
20h15 (Grupo A) - Sport Recife x Flamengo
21h30 (Grupo B) - Sampaio Corrêa x Santos

3ª rodada (06/05)
17h45 (Grupo A) - Sport Recife x Rio Branco
19h (Grupo B) - Santos x Palmas
20h15 (Grupo A) - Vasco da Gama x Flamengo
21h30 (Grupo B) - Sampaio Corrêa x Espírito Santo

Semifinais (07/05)
8h15 (jogo 13) - 3º Grupo A x 4º Grupo B
9h30 (jogo 14) - 3º Grupo B x 4º Grupo A
11h30 (jogo 15) - 1º Grupo A x 2º Grupo B (SporTV)
12h30 (jogo 16) - 1º Grupo B x 2º Grupo A (SporTV)

Finais (08/05)
8h30 - perdedor jogo 13 x perdedor jogo 14
9h45 - vencedor jogo 13 x vencedor jogo 14
11h - perdedor jogo 15 x perdedor jogo 16
13h - vencedor jogo 15 x vencedor jogo 16 (SporTV)

A classificação final da primeira etapa servirá de base para a formação das chaves da próxima etapa (data e local a confirmar), uma vez que os grupos serão definidos de acordo com o ranking da Copa do Brasil. Dessa maneira, as equipes que ocuparem as 1ª, 4ª, 6ª e 8ª posições, estarão no Grupo A, e os times que estiverem na 2ª, 3ª, 5ª e 7ª colocações formarão o Grupo B.



São Luís será a casa do beach soccer brasileiro a partir desta quarta-feira





O público maranhense já estava com saudade de poder ver de perto os melhores jogadores de beach soccer do país. Mas a espera em reencontrar craques como Datinha, Bruno Malias, Mão, Bokinha e Mauricinho chegará ao fim nesta quarta-feira (4). Tudo porque São Luís será a casa do beach soccer até domingo (8). A cidade sedia a primeira etapa da Copa do Brasil de Beach Soccer, competição que contará com a participação de oito das melhores equipes do Brasil. A rodada de abertura terá início às 17h, na Arena Domingos Leal. Os ingressos para acompanhar as partidas serão trocados por 1kg de alimento não perecível.

Logo na primeira partida do torneio, o torcedor maranhense verá um dos favoritos ao título em ação. O Flamengo (RJ) é quem abre a competição em duelo contra o Rio Branco (ES), em partida válida pelo Grupo A. Na sequência, às 18h15, a bola começa a rolar para Espírito Santo (ES) e Santos (SP).

Mais tarde, às 20h15, o Vasco da Gama (EJ) estreia na competição nacional diante do Sport Recife (PE). O Sampaio Corrêa, equipe da casa, entra em quadra somente às 21h30 para enfrentar o Palmas (TO).

Apesar de ser apenas a primeira de três etapas, os discursos das equipes são bastante parecidos: o torneio terá um alto nível técnico. Um dos melhores goleiros do mundo, Mão defenderá a equipe do Espírito Santo na Copa do Brasil de Beach Soccer. Para o arqueiro, que é tetracampeão do mundo, todas as equipes encontrarão muitas dificuldades na competição.

“Os dois grupos estão equilibrados, com equipes fortes, todas em condições de chegar à semifinal. O Sampaio Corrêa, por exemplo, jogará em casa e estará bem reforçado por jogadores com várias passagens pela Seleção Brasileira. Os clubes do Rio são também qualificados, com elencos excelentes e muita tradição em competições de clubes. O Sport (PE) vai forte, assim como o Santos (SP), portanto, é uma competição imprevisível”, destacou o goleiro.

Reforço do Sampaio Corrêa para esta competição em São Luís, o pivô Juninho Alagoano está animado em pode jogar diante do torcedor tricolor. Por isso, a equipe maranhense se preparou muito para poder chegar em quadra e conseguir bons resultados na Copa do Brasil.

“A gente espera uma competição muito forte. A gente vai jogar em casa e vamos ter a pressão toda. A gente está treinando muito com uma equipe com jovens, mas muito experiente pelos campeonatos feitos pela federação no Estado o ano todo. Estamos batalhando forte porque a gente sabe que o campeonato é muito forte. Temos que trabalhar bastante para chegar bem na competição. Sabemos que a parada é duríssima”, disse o jogador do Sampaio Corrêa.

Copa do Brasil

A Copa do Brasil de Beach Soccer é uma competição realizada pela Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB), tem o patrocínio da TIM e os apoios da Marinha do Brasil, do Governo do Estado do Maranhão, Prefeitura de São Luís, da Federação Maranhense de Beach Soccer e Água Mineral You Happy.

GRUPOS
Grupo A: Vasco da Gama (RJ), Flamengo (RJ), Rio Branco (ES) e Sport Recife (PE)
Grupo B: Sampaio Corrêa (MA), Espírito Santo (ES), Santos (SP) e Palmas (TO)

Abaixo a tabela da competição em areias maranhenses.

1ª rodada (04/05)
17h (Grupo A) - Flamengo x Rio Branco
18h15 (Grupo B) - Espírito Santo x Santos
19h30 - Solenidade de abertura
20h15 (Grupo A) - Vasco da Gama x Sport Recife
21h30 (Grupo B) - Sampaio Corrêa x Palmas

2ª rodada (05/05)
17h45 (Grupo A) - Rio Branco x Vasco da Gama
19h (Grupo B) - Palmas x Espírito Santo
20h15 (Grupo A) - Sport Recife x Flamengo
21h30 (Grupo B) - Sampaio Corrêa x Santos

3ª rodada (06/05)
17h45 (Grupo A) - Sport Recife x Rio Branco
19h (Grupo B) - Santos x Palmas
20h15 (Grupo A) - Vasco da Gama x Flamengo
21h30 (Grupo B) - Sampaio Corrêa x Espírito Santo

Semifinais (07/05)
8h15 (jogo 13) - 3º Grupo A x 4º Grupo B
9h30 (jogo 14) - 3º Grupo B x 4º Grupo A
11h30 (jogo 15) - 1º Grupo A x 2º Grupo B (SporTV)
12h30 (jogo 16) - 1º Grupo B x 2º Grupo A (SporTV)

Finais (08/05)
8h30 - perdedor jogo 13 x perdedor jogo 14
9h45 - vencedor jogo 13 x vencedor jogo 14
11h - perdedor jogo 15 x perdedor jogo 16
13h - vencedor jogo 15 x vencedor jogo 16 (SporTV)

A classificação final da primeira etapa servirá de base para a formação das chaves da próxima etapa (data e local a confirmar), uma vez que os grupos serão definidos de acordo com o ranking da Copa do Brasil. Dessa maneira, as equipes que ocuparem as 1ª, 4ª, 6ª e 8ª posições, estarão no Grupo A, e os times que estiverem na 2ª, 3ª, 5ª e 7ª colocações formarão o Grupo B.


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DA COPA DO BRASIL DE BEACH SOCCER


Lançamento da Copa do Brasil de Beach Soccer


A primeira etapa da Copa do Brasil de Beach Soccer será lançada oficialmente na noite desta terça-feira (3), em São Luís. O evento está marcado para ocorrer às 19h, no Praia Mar Hotel, no bairro da Ponta d’Areia, e reunirá atletas e comissões técnicas das oito equipes que estarão participando desta etapa nacional na capital maranhense.

Dos oito times confirmados no torneio em São Luís, destaque para a dupla carioca Flamengo e Vasco da Gama, que se enfrentarão na fase de grupos da Copa do Brasil de Beach Soccer. Equipe da casa, o Sampaio Corrêa contará com os craques Datinha e Eudim para conseguir levar o título da etapa.

Os demais times participantes do torneio na capital maranhense são Espírito Santo (ES), Sport Recife (PE), Rio Branco (ES), Santos (SP) e Palmas (TO). As disputas na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen terão início somente na quarta-feira (4).

A rodada de abertura está marcada para ocorrer às 17h. Em jogo válido pelo Grupo A, o Flamengo encara o Rio Branco. Na sequência, às 18h15, o Espírito Santo enfrenta o Santos. Às 20h15, Vasco da Gama e Sport Recife duelam na Arena Domingos Leal. E, às 21h30, encerrando a programação da primeira rodada, o Sampaio Corrêa mede forças com o Palmas.

GRUPOS
Grupo A: Vasco da Gama (RJ), Flamengo (RJ), Rio Branco (ES) e Sport Recife (PE)
Grupo B: Sampaio Corrêa (MA), Espírito Santo (ES), Santos (SP) e Palmas (TO)

Abaixo a tabela da competição em areias maranhenses.

1ª rodada (04/05)
17h (Grupo A) - Flamengo x Rio Branco
18h15 (Grupo B) - Espírito Santo x Santos
19h30 - Solenidade de abertura
20h15 (Grupo A) - Vasco da Gama x Sport Recife
21h30 (Grupo B) - Sampaio Corrêa x Palmas

2ª rodada (05/05)
17h45 (Grupo A) - Rio Branco x Vasco da Gama
19h (Grupo B) - Palmas x Espírito Santo
20h15 (Grupo A) - Sport Recife x Flamengo
21h30 (Grupo B) - Sampaio Corrêa x Santos

3ª rodada (06/05)
17h45 (Grupo A) - Sport Recife x Rio Branco
19h (Grupo B) - Santos x Palmas
20h15 (Grupo A) - Vasco da Gama x Flamengo
21h30 (Grupo B) - Sampaio Corrêa x Espírito Santo

Semifinais (07/05)
8h15 (jogo 13) - 3º Grupo A x 4º Grupo B
9h30 (jogo 14) - 3º Grupo B x 4º Grupo A
11h30 (jogo 15) - 1º Grupo A x 2º Grupo B (SporTV)
12h30 (jogo 16) - 1º Grupo B x 2º Grupo A (SporTV)

Finais (08/05)
8h30 - perdedor jogo 13 x perdedor jogo 14
9h45 - vencedor jogo 13 x vencedor jogo 14
11h - perdedor jogo 15 x perdedor jogo 16
13h - vencedor jogo 15 x vencedor jogo 16 (SporTV)

A classificação final da primeira etapa servirá de base para a formação das chaves da próxima etapa (data e local a confirmar), uma vez que os grupos serão definidos de acordo com o ranking da Copa do Brasil. Dessa maneira, as equipes que ocuparem as 1ª, 4ª, 6ª e 8ª posições, estarão no Grupo A, e os times que estiverem na 2ª, 3ª, 5ª e 7ª colocações formarão o Grupo B.
 Por : Paulo de Tarso Junior

Comercial goleia na abertura da Copa Maranhão Sub-15


A primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 teve início na manhã desta segunda-feira (2) com a realização de uma partida. Em duelo isolado, realizado no campo da Unidade de Promoção da Saúde – Sesi Araçagi, o time do Comercial estreou com muito estilo na competição ao golear o CEC com muita facilidade por 5 a 0.

Com o resultado, o Comercial deu um importante passo para conseguir chegar à fase final. Nesta primeira etapa regional, que está sendo realizada em São Luís, cinco times estão na disputa e o campeão será quem somar o maior número de pontos, uma vez que o regulamento do torneio é turno único onde todas as equipes se enfrentam entre si.

Nesta terça-feira (3), a primeira etapa regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 prosseguirá com a realização de duas partidas. Às 8h30, o CEC busca a recuperação no torneio diante do Grêmio/Sesi. Na sequência, às 10h, o Cefama encara o Comercial.

Copa Maranhão Sub-15

Seguem abertas as inscrições para as próximas etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. Neste ano, a competição, que é uma das mais tradicionais das categorias de base do Estado, será disputada em quatro etapas, sendo as três primeiras classificatórias e, a última, a fase final.

As equipes interessadas em participar de qualquer uma das etapas regionais devem entrar em contato pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. O campeão desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 garantirá vaga para a Copa 2 de Julho, na Bahia.

TABELA
SEGUNDA-FEIRA (2/5)
Comercial 5 x 0 CEC

TERÇA-FEIRA (3/5)
8h30 - CEC x Grêmio/Sesi
10h - Cefama x Comercial

QUARTA-FEIRA (4/5)
8h30 - Comercial x Instituto Bom Bastor/Afasca
10h - Cefama x Grêmio/Sesi

QUINTA-FEIRA (5/5)
8h30 - Instituto Bom Bastor/Afasca x CEC
10h - Comercial x Grêmio/Sesi

SEXTA-FEIRA (6/5)
14h30 - CEC x Cefama
16h - Grêmio X Instituto Bom Bastor/Afasca

Etapa maranhense da Copa do Brasil de Beach Soccer começa nesta quarta-feira








Sampaio será o representante maranhense no torneio.
Tudo pronto para o início da primeira etapa da Copa do Brasil de Beach Soccer, competição que reunirá oito das melhores de beach soccer do país em São Luís a partir desta quarta-feira (4). As partidas do evento nacional serão realizadas na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. A tradicional equipe do Sampaio Corrêa será o único representante do Maranhão na competição.

Além do time tricolor, as equipes do Vasco da Gama (RJ), Flamengo (RJ), Espírito Santo (ES) Sport Recife (PE), Rio Branco (ES), Santos (SP) e Palmas (TO) também estão confirmadas nesta edição da Copa do Brasil de Beach Soccer.

Contando com o apoio da torcida, que deve lotar a Arena Domingos Leal, o Sampaio Corrêa terá pela frente as equipes do Palmas, do Santos e do Espírito Santo na fase de grupos. Apenas os dois melhores da chave avançam às semifinais.

No outro grupo, o destaque fica por conta do “Clássico dos Milhões” entre Vasco e Flamengo, na última rodada da primeira fase. Além das equipes cariocas, Rio Branco e Sport também fazem parte da chave.

Chicão Castelo Branco, técnico do Sampaio Corrêa, resume muito bem como será o nível da Copa do Brasil em São Luís. “Vai ser uma competição muito forte. Temos equipes que vêm jogar muito preparadas, que é o Vasco da Gama, o Espírito Santo, o Rio branco, o Flamengo. Vai ser uma competição de muito bom nível. Mas nós vamos fazer uma boa competição e isso é fato”, analisou.

Sampaio Corrêa

A equipe tricolor manteve a base das últimas competições e apostará muito no talento dos craques Datinha e Eudim. No entanto, o Sampaio Corrêa reforçou sua equipe com jogadores experientes e com passagens pela Seleção Brasileira, como é o caso do goleiro Leandro Fanta, do pivô André Álvaro e dos alas Juninho Pernambucano e Andrezinho.

Destaques da última edição do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, os jovens Gustavo, de Raposa, e Igor, de Tutoia, também ganharam oportunidade no Sampaio Corrêa.

Grupo A: Vasco da Gama (RJ), Flamengo (RJ), Rio Branco (ES) e Sport Recife (PE)
Grupo B: Sampaio Corrêa (MA), Espírito Santo (ES), Santos (SP) e Palmas (TO)

Abaixo a tabela da competição em areias maranhenses.

1ª rodada (04/05)
17h45 (Grupo A) - Flamengo x Rio Branco
19h (Grupo B) - Espírito Santo x Santos
20h15 (Grupo A) - Vasco da Gama x Sport Recife
21h30 (Grupo B) - Sampaio Corrêa x Palmas

2ª rodada (05/05)
17h45 (Grupo A) - Rio Branco x Vasco da Gama
19h (Grupo B) - Palmas x Espírito Santo
20h15 (Grupo A) - Sport Recife x Flamengo
21h30 (Grupo B) - Sampaio Corrêa x Santos

3ª rodada (06/05)
17h45 (Grupo A) - Sport Recife x Rio Branco
19h (Grupo B) - Santos x Palmas
20h15 (Grupo A) - Vasco da Gama x Flamengo
21h30 (Grupo B) - Sampaio Corrêa x Espírito Santo

Semifinais (07/05)
8h15 (jogo 13) - 3º Grupo A x 4º Grupo B
9h30 (jogo 14) - 3º Grupo B x 4º Grupo A
11h30 (jogo 15) - 1º Grupo A x 2º Grupo B (SporTV)
12h30 (jogo 16) - 1º Grupo B x 2º Grupo A (SporTV)

Finais (08/05)
8h30 - perdedor jogo 13 x perdedor jogo 14
9h45 - vencedor jogo 13 x vencedor jogo 14
11h - perdedor jogo 15 x perdedor jogo 16
13h - vencedor jogo 15 x vencedor jogo 16 (SporTV)

A classificação final da primeira etapa servirá de base para a formação das chaves da próxima etapa (data e local a confirmar), uma vez que os grupos serão definidos de acordo com o ranking da Copa do Brasil. Dessa maneira, as equipes que ocuparem as 1ª, 4ª, 6ª e 8ª posições, estarão no Grupo A, e os times que estiverem na 2ª, 3ª, 5ª e 7ª colocações formarão o Grupo B.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes