WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 1 de maio de 2016

SAMPAIO CORRÊA LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA 4ª COPA DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Sampaio Corrêa campeão.
O Sampaio Corrêa master sagrou-se Campeão da 4ª Copa de Futebol de Campo Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes do conselho da Cidade Operária, manhã de hoje no Estádio Roseaa Sarney,ao vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do Dragão Internacional do Bairro do São Francisco, jogo que foi dirigido pelo Árbitro Euvaldo Reis (Reizinho) auxilaido por Felipe Medeiros e Sávio, tendo como 4º Arbitro o Alex Pinto, o primeiro tempo foi 0 x 0 no  segundo Hiltinho fez 1 x 0 abrindo o placar para a conquista do titulo depois Zito fez 2 x 0 e fechou o placar, lembrando que o Sampaio jogava pelo empate, apenas a vitória dava a conquista do titulo ao Dragão Internacional, assim mais uma vez a equipe do Sampaio Master levanta a taça de Campeão, em 2015 o Sampaio foi campeão, assim a equipe do Sampaio é Bi Campeão da Competição realizada pelo Departamento do conselho que tem a frente o Presidente Elizeu com dirigentes Biné, Francisco e pelado.

ENCONTRO DE GIGANTES NO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY QUEM VENCERÁ.

Dragão e Tubarão quem é Rei.

Hoje tem um encontro muito interessante, dois gigantes dentro de seu reino é o Rei, porém hoje tendo como palco o Estádio Roseana Sarney, assim o Dragão representa a equipe do Dragão Internacional e o Tubarão a equipe do Sampaio Correia Master, as equipes decidem o titulo de campeão da 4ª Copa de Futebol Master Cinquentão promovido pelo Conselho da Cidade Operária, porém, esses dois gigantes da natureza estão ai assim o Dragão Internacional representa também o Bairro do São Francisco o Sampaio Correia a Cidade Operária, vamos ver hoje quem na realidade é o grande rei dessa historia, que tal irmos lá.

A BOLA VOLTA A ROLAR HOJE NA COPA INVERNO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO, CONFIRA OS JOGOS.

Bons jogos hoje na Vila Luizão..
Quatro jogos hoje no Campo do Juventude, movimentam  a Copa Inverno Especial promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos Gomes, confira os jogos.
08:00 Santa Luzia x Ludovicense
10:00 América x Unidos
14:00 Guarani x São Raimundo
16:00 Estudante x Ulbra.

SAMPAIO CORREIA E DRAGÃO DECIDEM HOJE A 4ª COPA DE FUTEBOL MASTER CINQUENTÃO DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.


Lance do jogo Sampaio e Globo Azul.
Hoje no Estádio Roseana Sarney pela final da 4ª Copa de Futebol de Campo Master Cinquentão promovido pelo Departamento de Esportes do Conselho da Cidade Operária, sob a coordenação do Presidente Elizeu Matos e dos diretores Francisco, Biné e Pelado, ás 09:00 Sampaio Correia e Dragão Internacional decidem o titulo de Campeão, a equipe Sampaio Sampaio Venceu pelo placar de 4 x 0 a equipe do 4ª Independente e a equipe do Dragão Internacional empatou em 0 x 0 com a equipe do Independência, assim hoje o Estádio Roseana Sarney será o palco de um futebol.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes