WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 21 de abril de 2016

FUTEBOL AMADOR VOLTA A FICAR DE LUTO.


FUTEBOL AMADOR PERDE MAIS UM DE SEUS GRANDES CRAQUES. ASSIS O GRANDE ZAGUEIRO.
Zagueiro Assis.
Morreu nesta manhã Vitima de um ataque Cardiaco Fulminante, o Zagueiro Assis da equipe do Aguia Salazar, atuava em outras equipes, o fato o correu ali no Maiobão pelo Campeonato de Master Cinquentão promovido pelo então Desportista Palheta, assim é mai um grande craque que o Futebol Amador, perde.


Assis foi polêmico em alguns momentos do futebol, mais mostrou em tudo o quando jogava com muita garra e determinação, mostrava o que é era ser zagueiro, tinha um futebol pesado que  matinha respeito, sabia muito bem o que fazia, isso era o seu ponto forte, pois tinha muita preferencia pelos presidentes dentro de suas equipes, esse era o ASSIS.
Edinho, Alex e Assis.



Assim como Edinho o Xerife, Assis sabia impor a sua autoridade em Campo, teve em sua carreira problemas com Árbitro dentre eles o Euvaldo Reis (Reizinho) em um dos seus polemicos Lances, assim que Assis se postova em campo, o Grande zqgueiro.
Josivan Pereira, Alex Pinto e Assis.
Assis Falava pouco, mais era dentro de campo o porta voz em alguns momentos pelo qual era chamado, nessa imagem o Árbitro Alex Pinto lhes dá instrução de como será esse jogo que no momento era contra a equipe do Sampaio, e atentamente Assis Ouvia.


Com seus Companheiros.
Assis leva cartão amarelo em um de seus grandes lances duro.
Aqui Nesse lance o ´rabitro Alex Pinto não perdoa e da cartão Amarelo ao grande zagueiro Assis pelo seu jogo pesado, mais era assim que Assis jogava, muito firme. era precisamente uma de suas grandes especialidades.
Assim A nossa equipe nos despede desse grande desportista, e que Deus o receba de braços abertos, ele fez sua parte aqui entre nós agora é la no alto.
A familia de Assis nossos pêsames.
E que nesse momento desejamos a todos muita paz e que possa dar sequencia naquilo que Assis deixou.

ENTREVISTA COM O JOGADOR SERJÃO DA EQUIPE DO QUARTA INDEPENDENTE.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes