ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

FESTEJO DE NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
dE 08 A 17 DE NOVEMBRO NA CIDADE OPERÁRIA.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Arari sedia terceira etapa do Circuito Maranhense a partir desta sexta-feira


A cidade de Arari, distante a 168 km de São Luís, sempre foi conhecida como a terra da melancia e da pororoca. No entanto, a partir desta sexta-feira (15), o município maranhense receberá um novo título: o de casa do beach soccer. Pela primeira vez em sua história, Arari receberá uma etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que tem o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

E, em sua estreia no cenário do beach soccer estadual, Arari receberá uma competição que contará com um grande número de participantes. Ao todo, a terceira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer será disputada por 30 equipes. Os jogos ocorrerão na Arena do Quebra Dedo até o dia 1º de maio.

“Acreditamos que a competição em Arari será uma das mais acirradas. A cidade recebeu o beach soccer de braços abertos e só temos que agradecer ao governo do Estado e à TIM, que estão apoiando o desenvolvimento da modalidade no Estado”, disse Eurico Pacífico, presidente da FMBS.

Vale destacar que a etapa de Arari será a terceira desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Anteriormente, a competição foi realizada nas cidades de Barreirinhas e Santa Inês. Em Barreirinhas, a equipe do Juventus sagrou-se campeão. Já em Santa Inês, o título ficou com o Náutico. Os dois times campeões já estão classificados na fase final do torneio.

As próximas etapas do Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorrerão nas cidades de Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros e Colinas.

 Barreirinhas (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Juventus
Santa Inês (etapa realizada)
- Equipe classificada: Náutico
Arari
Imperatriz
Timon
Mata Roma
São Mateus
Porto Franco
Codó
Caxias
Carutapera
Vitorino Freire
Morros
Raposa
Colinas
Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Quatro times seguem na disputa da fase final da Copa Maranhão Sub-17


Afasca, Axixá, Olímpicos e São Domingos. Estas são as quatro equipes que seguem na disputa da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, competição que está sendo realizada durante esta semana na Unidade de Promoção da Saúde – Sesi Araçagi. Os quatro times se classificaram às semifinais e ainda sonham com o título do torneio.

Na rodada que definiu as equipes classificadas, realizada nessa quarta-feira (14), aconteceram somente empates. Já classificado para as semifinais, a Afasca empatou por 1 a 1 com o Comercial e ficou com a primeira colocação do Grupo A. O resultado também classificou o Comercial para a próxima fase.

No outro jogo da rodada, também pelo Grupo A, Colinas e Axixá também ficaram no 1 a 1. O resultado eliminou as duas equipes da competição.

Assim, as semifinais ficaram da seguinte maneira: Olímpicos x Comercial e Afasca x São Domingos. Por terem tido as melhores campanhas na fase de grupos, Olímpicos e Afasca jogam por um empate nas semifinais para avançarem à decisão. Comercial e São Domingos precisam vencer para serem finalistas.

A decisão da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 ocorre nesta sexta-feira (15). O campeão assegura vaga para a Supercopa Natal de Futebol Sub-17, torneio que ocorrerá no mês de maio.

GRUPOS:
Grupo A: Afasca, Axixá, Colinas e Comercial
Grupo B: Olímpicos, São Domingos e Águia                    

RESULTADOS
SEGUNDA-FEIRA (11/4)
Olímpicos 3 x 0 São Domingos
Afasca 4 x 0 Axixá
Comercial 2 x 2 Colinas

TERÇA-FEIRA (12/4)
São Domingos 6 x 2 Águia
Colinas 0 x 1 Afasca
Axixá 0 x 2 Comercial

QUARTA-FEIRA (13/4)
8h30 – Águia x Olímpicos
Colinas 1 x 1 Axixá
Comercial 1 x 1 Afasca

QUINTA-FEIRA (14/4)
14h – Olímpicos x Comercial (Semifinal 1)
15h45 – Afasca x São Domingos (Semifinal 2)

SEXTA-FEIRA (15/4)
15h45 – Final
 Por : Paulo de Tarso Junior

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...