WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Definidas as quartas de final do Circuito Maranhense em Santa Inês


As quartas de final da etapa de Santa Inês do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) que tem o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, já estão definidas. A rodada decisiva da fase de grupos, realizada na noite dessa quarta-feira (6) confirmou as seguintes equipes na segunda fase do torneio: Os Bocas, Sabbag, Bayer, Náutico, Palmeirinhas, Juventus, Os Patrões e Os Sombras.

Na rodada dessa quarta-feira o que não faltou foram gols. Ao todo, as redes balançaram 41 vezes em apenas cinco jogos realizados, o que representa uma média de 8,2 gols por jogo. O grande destaque da noite foi a goleada do Bayer por 7 a 1 sobre Os Sombras. O resultado classificou os dois times às quartas de final.

Quem também venceu na rodada foi o time dos Os Bocas, que fez 5 a 2 sobre o Gui Bebidas. Os demais resultados foram os seguintes: Coheb 2 x 5 Palmeirinhas, Vila Parente 3 x 5 Náutico e Sabbag 7 x 5 Os Patrões.

Assim, as quartas de final ficaram da seguinte forma: Os Bocas x Palmeirinhas, Sabbag x Juventus, Bayer x Os Patrões e Náutico x Os Sombras. As disputas da etapa de Santa Inês prosseguem até este sábado (9 de abril). As partidas ocorrem a partir das 18h30 na arena montada na cidade. Apenas o campeão desta etapa se classificará para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer.

Além de Santa Inês, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Barreirinhas (etapa realizada), Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros e Colinas.

1. Barreirinhas (etapa realizada)
               - Equipe classificada: Juventus
2. Santa Inês
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Mateus
7. Porto Franco
8. Codó
9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Raposa
14. Colinas
15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes