WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Fefusma realiza curso de arbitragem a partir desta terça-feira



Terá início nesta terça-feira (5) e prosseguirá até sábado (9) o Curso de Formação para Árbitros de Futsal. O evento, promovido pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), tem o objetivo de ampliar o quadro oficiais de arbitragem da entidade e será realizado na Faculdade Estácio São Luís, no Centro. 

A abertura está marcada para as 19h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 98901-6952, (98) 99605-9542 ou (98) 99223-1154. 

Moto Club é eliminado da seletiva da Copa do Brasil de Beach Soccer

Moto Clube.

Após ter estreado com uma bela vitória por 7 a 3 no Qualifying Norte/Nordeste da Copa do Brasil de Beach Soccer, competição promovida Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB), o Moto Club não repetiu a boa atuação do jogo anterior e acabou sendo derrotado pelo União (TO) por 5 a 2. Com o revés, a equipe maranhense não conseguiu chegar à decisão da seletiva e foi eliminada ainda na primeira fase. O torneio foi realizado em Recife (PE)

No duelo contra o União, André Luís e Kaká balançaram as redes a favor do Moto Club. Enquanto isso, Fred (2), Lucas, Pedro e Dario marcaram pelo time tocantinense.

Apesar da derrota, o time motense saiu mostrando muita competitividade. Vale lembrar que esta foi a primeira competição oficial de beachs soccer que o Moto Club participa.

Após o término da disputa em Pernambuco, será a vez da seletiva Sul/Sudeste/Centro-Oeste, que também define uma equipe e ocorre entre os dias 7 e 9 de abril, no Espírito Santo. A primeira etapa da Copa do Brasil 2016 está confirmada para São Luís (MA), entre os dias 4 e 8 de maio, com quatro times já garantidos: Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ), Sport Recife (PE) e Sampaio Corrêa (MA). 
Outras etapas serão realizadas em Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

Calendário da Copa do Brasil 2016
Qualifying Norte/Nordeste
cidade-sede: Recife (PE)
1º a 3 de abril
Qualifying Sul/Sudeste/Centro-Oeste
cidade-sede: Vitória (ES)
7 a 9 de abril

1ª etapa
cidade-sede: São Luís (MA)
4 a 8 de maio
Datas e locais das etapas em Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ) serão divulgados em breve.

LEAL ESPORTE CLUBE REVELA CRAQUES PARA O FUTEBOL.

Thalisson da Silva Gomes


André Fabiano Farias Rios 


ANDRÉ FARIAS E THALISSON GOMES REVELADO PELO LEAL ESPORTE CLUBE FORAM TRANSFERIDO PARA SEU NOVO CLUBE O TERESÓPOLIS FUTEBOL CLUBE
DO RIO DE JANEIRO DA CIDADE DE TERESÓPOLIS PARA JOGAR O ESTADUAL SUB 20 E FICAR A DISPOSIÇÃO DO TIME PROFISSIONAL QUE IRÁ DISPUTAR A TERCEIRA
DIVISÃO DO CAMPEONATO CARIOCA RUMO A LINHA DE ACESSO PRA SEGUNDONA DO ESTADUAL DO ANO QUE VEM.
A ESCOLA DE FORMAÇÃO DE ATLETA, REVELA MAIS DOIS GAROTOS PARA QUE ELE POSSAM REALIZAR SEUS SONHOS EM SE TRANSFORMAR EM JOGADOR PROFISSIONAL E BUSCAR SEM ESPAÇO NO MERCADO DA BOLA.
VENHA PARA O LEAL ESPORTE CLUBE E BUSQUE UMA VAGA NO CENÁRIO DO FUTEBOL
MATRICULAS ABERTAS
CONTATO (98) 99909 3680 E 98173 8260

Os treinos do LEAL ESPORTE CLUBE serão realizados nas segundas, quartas e sextas nas variadas categorias com horario específicos para as mesmas. 
As terças e quintas feiras ficará exclusivamente para atendimento no escritório pela manhã das 8:30 as 12:00 e pela tarde das 14:00 as 18:00. Segue abaixo a localização do escritório

Juventus é campeão da etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense de Beach Soccer

Juventus Campeão



A primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, que tem o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, terminou neste fim de semana na cidade de Barreirinhas. Das dezoito equipes que iniciaram a disputa, o Juventus foi quem soltou o grito de campeão.
Juventus

Após uma campanha repleta de vitórias, Juventus e Murici chegaram à decisão da etapa e proporcionaram um grande espetáculo para o público que lotou a arena montada na cidade de Barreirinhas. Apesar de o duelo ter sido bastante equilibrado, o time do Juventus levou a melhor e conseguiu superar o adversário por 4 a 2.

Juventus com a taça
Com o resultado positivo, o Juventus, além de ter conquistado o título da etapa, está classificado para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Os demais participantes da fase final serão conhecidos ao longo do ano após a realização das demais etapas.

Após Barreirinhas sediar o Circuito Maranhense de Beach Soccer, a competição ocorrerá agora na cidade de Santa Inês. Os jogos ocorrerão durante esta semana, sendo que a decisão está marcada para sábado (9). Ao todo, quinze times participarão da etapa de Santa Inês.

 1. Barreirinhas
2. Santa Inês
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Mateus
7. Porto Franco
8. Codó
9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Raposa
14. Colinas
15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

São Domingos conquista a terceira etapa da Copa Maranhão Sub-17


São Domingos Campeão.

Uma campanha perfeita e vaga assegurada para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. A equipe de São Domingos conquistou, neste domingo (3), o título da terceira etapa regional da competição e agora vai tentar ser campeã do torneio. Caso alcance o objetivo, irá assegurar a vaga para Supercopa Natal de Futebol Sub-17, competição que ocorrerá em maio.

Colinas Vice
Nesta terceira etapa da Copa Maranhão Sub-17, realizada na cidade de São Domingos do Maranhão, a equipe da casa foi impecável do início ao fim do torneio. Em três jogos, a garotada do São Domingos venceu todos.

Após vencer o Eduardo Nava por 2 a 0 na estreia, o time de São Domingos goleou Colinas por 4 a 0 e, na última rodada, superou o Ipu-Itu (Tuntum) por 3 a 2 e sagrou-se campeão desta etapa regional com 9 pontos. A equipe de Colinas foi a vice-campeã com 6 pontos conquistados.

Com o título, São Domingos está na fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. O vice-campeonato obtido também garantiu Colinas na faz decisiva da competição, que terá início no próximo dia 12 de abril, em São Luís.

Além de São Domingos e Colinas, outros seis times já estavam confirmados na fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17. Da primeira etapa regional, as equipes do Afasca, do Olímpicos, do Sampaio e do Comercial haviam se classificado. Axixá e Águia conseguiram se suas respectivas vagas na segunda etapa regional.

RESULTADOS
SEXTA-FEIRA (1º/4)
Ipu-Itu (Tuntum) 2 x 3 Colinas
São Domingos 2 x 0 Eduardo Nava

SÁBADO (2/4)
Eduardo Nava 1 x 2 Ipu-Itu (Tuntum)
Colinas 0 x 4 São Domingos

DOMINGO (3/4)
Colinas 4 x 1 Eduardo Nava
São Domingos 3 x 2 Ipu-Itu (Tuntum)
Por : Paulo de Tarso Junior

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes