WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Árbitros da Fefusma apitam jogos da Taça Brasil de Clubes

Waldir Bispo (2º da esquerda para a direita) e Ivan Soeiro (3º da esquerda para a direita) atuam na Taça Brasil. 
Os árbitros da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) Waldir Bispo da Silva e Ivan Araújo Soeiro foram confirmados na Taça Brasil de Clubes de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão, competição que está sendo realizada na cidade de Ananindeua, no Pará. Os dois oficiais de arbitragem da Fefusma possuem ampla experiência e estão ganhando espaço no cenário nacional com suas boas atuações dentro de quadra.

Por falar na dupla, tanto Waldir Bispo da Silva e Ivan Araújo Soeiro irão comandar a edição de 2016 do Curso de Formação para Árbitros de Futsal, evento que será realizado entre os dias 5 e 9 de abril na Faculdade Estácio São Luís, no Centro.

Os interessados em participar do curso devem entrar em contato pelos telefones (98) 98901-6952, (98) 99605-9542 ou (98) 99223-1154 ou, ainda, pelo email ronaldo_bal10@hotmail.com. Para participar do Curso de Formação para Árbitros de Futsal, os interessados devem ter, no mínimo 18 anos e terem concluído o Ensino Médio.

FMBS promove festival para crianças durante etapa do Circuito Maranhense





Uma iniciativa para aproximar o beach soccer das crianças. É com este objetivo que a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) promoverá durante toda esta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição que conta com o patrocínio da TIM e o apoio do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, festivais voltados para meninos e meninas em cada uma das 15 etapas por onde o torneio passará. A primeira cidade a receber o festival de beach soccer em 2016 foi justamente Barreirinhas.

A garotada aproveitou a oportunidade para entrar na quadra e se divertir. Com a bola nos pés, as crianças começaram a conhecer um pouco mais do beach soccer, um dos esportes mais praticados no Maranhão. Em Barreirinhas, o coordenador técnico da FMBS, Gilberto Nogueira, foi o responsável em desenvolver atividades lúdicas com as crianças.

Cerca de 50 crianças participaram dos festivais de beach soccer. “É responsabilidade nossa levar o beach soccer para as crianças. Significa muito para a FMBS poder proporcionar momentos de lazer para estes meninos e meninas. Gostaríamos de agradecer à TIM e ao governo do Estado por estar contribuindo com o desenvolvimento da modalidade no Estado”, declarou Gilberto Nogueira.

Reta decisiva
Enquanto as crianças brincam e se divertem, os adultos seguem na disputa pelo título da etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Nessa quinta-feira (31 de março), foram definidas as semifinais do torneio. Destaque para a equipe do Murici, que está entre os quatro melhores times da competição ao derrotar o Laçador por 8 a 5.

Na semifinal, o Murici enfrentará o time do Revelação, que bateu o União por 8 a 7. A equipe dos 11 Amigos superou o Vila Real por 7 a 6 e agora vai encarar o Juventus, que goleou o Cruzeiro da Fé por 7 a 4.

As disputas da etapa de Barreirinhas prosseguem até este sábado (2 de abril). As partidas ocorrem a partir das 18h30 na arena montada na cidade. Apenas o campeão desta etapa se classificará para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer.

Além de Barreirinhas, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.


1. Barreirinhas
2. Raposa
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Matheus
7. Porto Franco
8. Codó
9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Santa Inês
14. Colinas
15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Moto Club vence na estreia da seletiva da Copa do Brasil de Beach Soccer


Não poderia ser melhor a estreia do Moto Club no Qualifying Norte/Nordeste da Copa do Brasil de Beach Soccer, competição promovida Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB) e que está sendo realizada na cidade de Recife (PE). Nessa quinta-feira (31 de março), a equipe rubro-negra não tomou conhecimento do time do CRB e goleou o rival por 7 a 3. Com o triunfo, o Moto Club está a uma vitória de chegar à final do torneio. O campeão desta seletiva se classifica para as etapas da Copa do Brasil de Beach Soccer.

A partida diante do CRB marcou, oficialmente, o começo da trajetória do Moto Club no beach soccer. A goleada mostrou a força motense também nas areias e foi construída com as grandes atuações de Kaká, Kayky e Elves, que marcaram dois gols cada um. O outro tento do Papão foi assinalado por Arthur.

O Moto Club volta à arena montada em Recife neste sábado (2). O time rubro-negro enfrentará o União EC (TO). Em caso de vitória, a equipe maranhense será finalista do Qualifying Norte/Nordeste da Copa do Brasil de Beach Soccer. A decisão da seletiva ocorrerá no domingo.

Após a disputa em Pernambuco, será a vez da seletiva Sul/Sudeste/Centro-Oeste, que também define uma equipe e acontece entre os dias 7 e 9 de abril, no Espírito Santo. A primeira etapa da Copa do Brasil 2016 está confirmada para São Luís (MA), entre os dias 4 e 8 de maio, com quatro times já garantidos: Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ), Sport Recife (PE) e Sampaio Corrêa (MA). Outras etapas serão realizadas em Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).
 Calendário da Copa do Brasil 2016
Qualifying Norte/Nordeste
cidade-sede: Recife (PE)
1º a 3 de abril
Qualifying Sul/Sudeste/Centro-Oeste
cidade-sede: Vitória (ES)
7 a 9 de abril

1ª etapa
cidade-sede: São Luís (MA)
4 a 8 de maio
Datas e locais das etapas em Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ) serão divulgados em breve.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes